- Publicidade -

Contratada pela INTZ em agosto de 2019, mayumi revelou que não faz mais parte da equipe nessa segunda-feira (25). Durante o tempo com a equipe, a jogadora de 18 anos disputou somente uma MD3 pela Superliga e foi inscrita no CBLoL, mas não foi escolhida para atuar no torneio.

A contratação da suporte aconteceu junto de Yatsu, que atua na rota do meio. Mayumi atuou em somente uma MD3 pela Superliga e Yatsu não teve nenhuma oportunidade competitiva até o momento. Na oportunidade de mayumi, a INTZ abriu a série com vitória, mas sofreu a virada para a Uppercut.

Mayumi foi inscrita na primeira etapa do CBLoL 2020 junto dos suportes Jockster e RedBert, mas não foi escolhida para jogar. Após se curar de uma lesão que havia sofrido, Hauz voltou ao elenco intrépido e foi reinscrito na competição, entrando no lugar de mayumi.

Em suas redes sociais, a jogadora disse que está free agent e que ainda não tem planos concretos para o futuro, mas continuará se dedicando às streams e projetos pessoais. A suporte agradeceu ao apoio dos fãs e companheiros de time e declarou que “meu caminho no esports não acaba por aqui”.

mayumi intz superliga
mayumi em sua única atuação profissional pela INTZ (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Veja também: Flamengo anuncia a contratação de Bvoy