Conforme adiantado pelo Mais Esports, o MIBR confirmou que entrará no cenário inclusivo de League of Legends para disputar a IGNIS Cup, circuito competitivo da Riot Games. Ao formar o time, uma das jogadoras será escolhida a partir de uma peneira feita pela organização.
Com nome de Feitas no Brasil, o projeto contará com apoio da Natura, e terá três embaixadoras: Yulla, streamer de LoL da organização, AthenaXis, streamer de VALORANT e Vitorinha, streamer de LoL e cantora. Inclusive, Vitorinha criou uma música exclusiva para o evento:
Todo o processo de seleção da quinta jogadora do MIBR será documentado e transformado em uma série chamada Natura no Game. Yulla, influenciadora e embaixadora do MIBR, será apresentadora e uma das juradas da peneira.
Pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binário podem participar da seletiva Feitas no Brasil, que acontecem entre os dias 10/07 e 03/08. Mais informações de como se inscrever ou mesmo as regras para entrar na seletiva serão liberadas em breve pelo MIBR.
Além de apoiar a iniciativa para o LoL, a Natura também estará ao lado do time inclusivo de VALORANT do MIBR, além de apoiar o projeto WIBR (Women in Brazil), uma plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games.