LoL: MIBR confirma entrada no cenário inclusivo e terá peneira para 5° jogadora

LoL: MIBR confirma entrada no cenário inclusivo e terá peneira para 5° jogadora

Conforme adiantado pelo Mais Esports, o MIBR confirmou que entrará no cenário inclusivo de League of Legends para disputar a IGNIS Cup, circuito competitivo da Riot Games. Ao formar o time, uma das jogadoras será escolhida a partir de uma peneira feita pela organização.

Com nome de Feitas no Brasil, o projeto contará com apoio da Natura, e terá três embaixadoras: Yulla, streamer de LoL da organização, AthenaXis, streamer de VALORANT e Vitorinha, streamer de LoL e cantora. Inclusive, Vitorinha criou uma música exclusiva para o evento:

Todo o processo de seleção da quinta jogadora do MIBR será documentado e transformado em uma série chamada Natura no Game. Yulla, influenciadora e embaixadora do MIBR, será apresentadora e uma das juradas da peneira.

Pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binário podem participar da seletiva Feitas no Brasil, que acontecem entre os dias 10/07 e 03/08. Mais informações de como se inscrever ou mesmo as regras para entrar na seletiva serão liberadas em breve pelo MIBR.

Além de apoiar a iniciativa para o LoL, a Natura também estará ao lado do time inclusivo de VALORANT do MIBR, além de apoiar o projeto WIBR (Women in Brazil), uma plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/MIBR)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias