LoL: Micao exalta playoffs: “É tudo ou nada, se perde agora, acabou o ano”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 21, 2020

Após terminar a Fase Regular do 2º split do CBLoL 2020 em segundo lugar, a INTZ seguiu na disputa pelo campeonato e enfrentará a KaBuM! nas semifinais. Os intrépidos, de Micao e companhia, estão bem acostumados com esta fase do torneio, em vista que a organização já foi campeã quatro vezes da competição, sendo três delas, com o atirador.

O Mais Esports conversou com Micao na última semana, que exaltou a disputa de uma fase eliminatória, em concordância com o seu treinador, Maestro, que até publicou nas redes sociais na última segunda-feira (17), onde declarou: “clima de playoff não tem nada igual.”

“Para qualquer jogador, se o playoff não for a parte que você mais almeja, aquele momento de decisão não é aquele que você busca, não faz muito sentido. É aquela hora do tudo ou nada, você mostra o trabalho do ano inteiro, pois no 2º split, se você perde agora, acabou ano. A adrenalina bate, vem toda aquela emoção e a hora de dar o 100%”, declara Micao, empolgado por disputar mais um mata-mata em sua carreira.

Não é de hoje que a INTZ mostra um crescimento quando se vê em momentos decisivos, principalmente em playoffs. Para Micao, isso se dá porque há anos até hoje, desde o primeiro título da organização em 2015, os intrépidos são compostos por jogadores “inteligentes” e uma comissão técnica “muito boa”.

“Naquela lineup antiga, do Exódia, tínhamos jogadores muito inteligentes e uma staff muito boa, agora é a mesma coisa… Parece que somos abençoados com isso, graças à Deus”, afirma o jogador de forma bem-humorada. Micao também aponta o fator mental da equipe, que dentro de uma série Md5, segundo ele, é fundamental. “Você não pode relaxar com um 2-0. No momento que o outro time pega a dianteira, você pode perder a série. É emocionante o tempo todo e você tem que saber controlar isso.”

A INTZ está a duas séries de se consagrar a maior vencedora do CBLoL, com cinco títulos. Para isso, porém, precisa passar pelos ninjas da KaBuM no próximo domingo (23) e pelo adversário na Grande Final, marcada para 5 de setembro.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: Ceos compara KaBuM do 1º com 2º split e declara: “Estamos prontos para sermos campeões”