LoL: MMO de League of Legends está em desenvolvimento, aponta Rioter

League of Legends
De:Maximilian Rox-
December 17, 2020

Os projetos novos da Riot Games para expandir o universo de LoL continuam. Muito embora um jogo de luta, chamado Project L, e outro jogo misterioso, apelidado de Project F, estejam em desenvolvimento pelo estúdio, um Rioter confirmou nessa quinta-feira (17) que a própria empresa está construindo um MMO de League of Legends.

“Eu tenho notícias!”, explicou Greg Street, vice-presidente da área de IPs da Riot Games, em sua conta no Twitter. “Meu trabalho recente na Riot tem sido ajudar a desenvolver o universo do League, de que com certeza vamos precisar! Porque está na hora. Meu novo trabalho é lançar um grande (alguns podem dizer masssivo) jogo que muitos de vocês, e muitos Rioters, têm nos pedido para criar”, concluiu.

E, em resposta a uma usuária no Twitter, Ghostcrawler soltou a bomba que muitos fãs de LoL estavam esperando. “É um MMO”.

Confira na resposta logo abaixo.

O Rioter não deu muitas informações além disso, o que podem ser anunciadas em breve pela própria Riot Games. O que sabemos é que, recentemente, a Riot Games andou perguntando para vários fãs de LoL se eles gostariam de jogos de estratégia ou outros gêneros ambientados no universo de League of Legends.

MMO LoL League of Legends

Recentemente, a Riot também apresentou o gameplay de Ruined King, o RPG em turnos que será lançado no ano que vem. Confira o vídeo aqui mesmo no Mais Esports.