Poucos meses depois de anunciar o novo tier de skins Exaltadas, a Riot já revelou qual será o terceiro campeão a ganhar uma personalização deste nível. Trata-se do Mordekaiser, que chegará no Rift em uma forma única.
A Riot Games não deu spoilers da temática da skin, mas deixou os fãs animados quanto à forma que trará o campeão.
Ele chegará ao Rift de uma forma que Runeterra não vê há um gazilhão de anos
Considerando a história de Mordekaiser, o campeão pode chegar em sua forma primária, antes de morrer.
Em uma época antiga, o feroz mestre de guerra Sahn-Uzal causou grande destruição nas terras selvagens do norte. Motivado por uma crença sombria, ele esmagou cada tribo e povoado em seu caminho, forjando um império banhado em sangue e morte. Com o fim de sua vida mortal se aproximando, Sahn-Uzal tinha grande satisfação em saber que havia conquistado, por toda a eternidade, um assento à mesa dos deuses no glorioso Salão dos Ossos.
O que são as skins Exaltadas?
As skins exaltadas são as mais caras e raras do League of Legends. Lançadas no fim de 2024, são verdadeiros cosméticos de luxo e podem trazer diferentes formas para os jogadores alternarem, como, por exemplo, a Jinx Fragmenta:
As Skins Exaltadas são obtidas através de um novo sistema chamado Santuário, que usa a moeda Centelha Ancestral. Cada Centelha custa 400 RP, e os jogadores poderão usá-las para tentar habilitar as recompensas exclusivas, incluindo a skin Exaltada.
A chance base de conseguir essa skin diretamente é de 0,5%, mas há um sistema de proteção contra azar que garante a obtenção da skin após 80 tentativas, ou seja, um máximo de 32.000 RP, cerca de R$ 911,60 no preço atual do RP.