Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: MSI 2020 foi cancelado de acordo com jornalista

Bruno Rodrigues
publicado em 21 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O calendário competitivo anual da Riot Games envolve duas competições internacionais de grande importância, o MSI e o Mundial. O primeiro acontece depois do primeiro split de cada liga e reúne os melhores times de cada região, mas esse pode não acontecer esse ano devido à crise global do coronavírus.

A informação foi dada pelo jornalista Travis Gaffort, em um programa que ele faz junto ao Mark Zimmerman, um dos analistas da LCS. Travis estava em seu programa “Hotline League”, entrevistado Nisqy, mid laner da Cloud9, quando soltou o rumor ao vivo. “Vou deixar um rumor aqui que não será surpresa pra ninguém, mas veio de uma fonte consideravelmente confiável, não terá MSI”, disse anfitrião do programa.

O jornalista usou essa informação para perguntar a Nisqy o quão ruim era para ele a Cloud9 não ter nenhuma competição internacional antes do Mundial. O jogador respondeu que isso era muito ruim, que o objetivo do time era vencer o 1° split da LCS e ir o mais longe possível no MSI, mas que essa notícia não é uma surpresa para ninguém devido à situação atual e, caso realmente aconteça, eles vão focar no segundo split para se classificaram para o Mundial.

A Riot ainda não comentou sobre um possível cancelamento do evento ainda. Em março, a empresa anunciou que estaria adiando a competição para julho, porém sem datas e local divulgados. Até o momento três times já se classificaram para a competição: Team Flash, Cloud9 e G2.

Veja também: Após ganhar a LCS 2020, Cloud9 “quebra” o troféu sem querer em comemoração

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports