LoL: “Não é algo preocupante, longe disso”, acalma Dionrray sobre semanas da paiN

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 25, 2021

As primeiras semanas do CBLOL 2021 não trouxeram todos os resultados que os fãs de LoL da paiN esperavam. Com duas vitórias e duas derrotas, a equipe está perto do “centro” da tabela, e o técnico Dionrray foi à coletiva de imprensa logo após a derrota contra a RED para falar mais sobre a situação da equipe.

“O nosso objetivo é sempre o título, não tem como fugir disso quando você tá na paiN”, cravou o treinador. “Não é algo preocupante, longe disso. A gente não teve muito tempo de treino, assim como outras equipes. Também sabemos que o campeonato é longo e tem muito erro pra ser consertado. Tem muitas coisas do split passado, muito conceitos e muitas coisas que são boas pra retomar nesse split”, revela.

LoL paiN

Continue após a publicidade

O treinador também citou sobre o confronto contra a RED. “Eu acho os 5 jogadores da RED muito bons individualmente e eles tem um estilo de jogo muito próprio”, comenta. “Pra mim, eles são sim o adversário mais forte que nós temos no momento”, completa.

Sobre brTT e os problemas de saúde que o jogador enfrentou recentemente, Dionrray acalmou os fãs. “Em termos de saúde, ele tá bem melhor sim”, cita ele. “Em termos de comunicação, ele tava bem mais ativo essa semana. Individualmente, talvez ele não esteja no seu 100% dele, assim como nenhum dos jogadores, assim como ninguém da staff também. A gente tá no começo do campeonato, então a gente precisa se acertar pra todos se unirem no 100%”, finaliza.

Você acompanha toda a cobertura do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports!