Bwipo, após viver dois anos na LCS, recentemente não renovou com a organização que representava, a FlyQuest. O top-laner viveu algumas polêmicas durante sua reta final em 2025, o que pode ter corroborado com o seu próximo destino de organização.
Bwipo jogará jungle e na ERL em 2026
Em seu próprio Discord, Bwipo trouxe o anúncio de forma “exclusiva” para os seus fãs mais próximos, em um comunicado sobre seu roleswap e informando que vai jogar no Tier 2 da Europa (Europa Region League), na Bélgica.
Achei melhor avisar primeiro o pessoal do Discord, já que muitos de vocês entraram em contato comigo no privado. Agradeço a todos, muito obrigado. Neste inverno, jogarei ERL de casa, com as transmissões ao vivo como minha principal fonte de renda. A previsão é começar entre os dias 8 e 9 (chego de viagem no dia 8, então talvez não seja exatamente nessa data). Jogarei na selva durante o projeto, me comprometo até o final do inverno e estou animado para participar.

Darei mais informações na próxima semana, mas este é um pequeno aviso. Não será uma mudança permanente para a selva, mas farei tudo o que puder para jogar no meu melhor nível. Obrigado a todos, tenho aproveitado para descansar em casa, na Bélgica, e me reconectar com o que me torna uma pessoa feliz. Meu foco será espalhar alegria e conteúdo educativo (desta vez, das florestas do Rift).
Bwipo is moving to the jungle in the ERL with more focus on streaming on the side, tough there wasn’t a spot for him in the LCS after rostermania. pic.twitter.com/9RyHAptGkr
— MOD – Spence (@MODLoLesports) November 30, 2025
Bwipo teve final de ano turbulento na Flyquest
O final de ano do belga-brasileiro teve percalços. O que caminhava para um fim de LTA Américas 2025 tranquilo para a Flyquest acabou ganhando contornos polêmicos por falas misóginas de Bwipo durante livestream, sugerindo que o ciclo menstrual “dificultava a competição em alto nível para mulheres”.
O jogador acabou suspenso por uma série do Cross Conference, e, posteriormente, removido da música-tema do Worlds 2025, Sacrifice, onde representaria as Américas.
FLY ainda saiu com o título do torneio, mas acabou tendo campanha irregular no Worlds 2025, sendo eliminada na Fase Suíça por 3-2 — onde poderia ter garantido classificação pros playoffs caso vencesse da G2. O resultado acabou dando um contorno melancólico para um ano de dominância regional na Conferência das Américas.








