O patch 11.16 está previsto para chegar na segunda semana de agosto no League of Legends e teremos uma série de mudança nos campeões. O Shaco terá a sua “fumaça laranja” revertida. Ela é mostrada para os inimigos quando ele usa o Q em um local sem visão.
Além disso, também teremos redução do dano da passiva da Diana em monstros, redução do Vampirismo do W do Lee Sin e buffs na Sivir e Jhin. Veja abaixo o nosso vídeo sobre as mudanças, ou confira todas elas em texto logo após.
Buffs e Nerfs do patch 11.16
Buffs
- Jarvan IV: Dano da sua passiva aumentado de 8% para 10%; Multiplicador de AD bônus do R aumentado de 150% para 180%;
- Jhin: Dano do W aumentado de 50-190 para 60-200; Multiplicador de AD mínimo do R aumentado de 20% para 25%;
- Maokai: Cura da passiva aumentada de 5-13% para 7-15%; Dano do E aumentado de 25-125 para 20-120; Multiplicador de AP do E diminuído de 0,8% para cada 100 de AP para 0,7%;
- Nunu: Velocidade de movimento aumentada de 340 para 345; Dano do E aumentado de 54% do AP para 90% do AP;
- Shaco: Bugs consertados; reversão da mecânica de “Fumaça Laranja” quando a habilidade é usada em “Névoas da Guerra”;
- Sivir: Multiplicador de AD do W aumentado de 30-70% para 30-90%;
- Vladimir: Vida convertida por cada ponto de AP em sua passiva aumentado de 1,4 para 1,6; AP adicionado será dado para cada 30 de bônus de vida ao invés de 40;
- Redenção (item): Cura aumentada de 180-360 para 200-400; Tempo de recarga diminuído de 120 para 90 segundos;
Nerfs
- Diana: Dano da sua passiva em monstros diminuída de 300% para 250%;
- Fiora: Tempo de recarga do E aumentado de 11-5 para 11-7 segundos;
- Lee Sin: Vampirismo do seu W diminuído de 10-30% para 5-25%;
- Lulu: Tempo de recarga do W aumentado de 15-11 pára 16-12 segundos; Tempo de recarga do R aumentado de 110-80 para 120-80 segundos;
- Tahm Kench: Dano da sua passiva diminuído de 12-60 para 8-60;
- Xin Zhao: AD base diminuído de 66 para 63;
- Ziggs: Mana aumentada de 420 para 480; Dano do E por bombinha alterado de 40-180 para 30-190; lentidão diminuída de 30-50% para 10-50%;
- Lacre Negro (item): AP por acúmulo diminuído de 5 para 4; Perda de acúmulos ao morrer aumentado de 4 para 5; ]
Apesar de todas as mudanças citadas acima, a Riot ainda pode alterar alguns números antes da chegada do patch 11.16 no servidor oficial.