Mais jogadores brasileiros estarão embarcando para a Coreia do Sul, para realizar um bootcamp nas filas ranqueadas da região. Júlio César “NOsFerus” Cruz, Augusto “Klaus” Clauss e Matheus “Professor” Leirião, todos da Vivo Keyd, estarão embarcando para o país no dia 05 de novembro, e lá ficarão por 40 dias.
https://twitter.com/VivoKeyd/status/1187473931222937601
Klaus e Professor já fizeram outro bootcamp com a equipe, no final de fevereiro deste ano. A equipe viajou para a Espanha, e ficou alocada na Gaming House da Movistar Riders. Klaus também já conta com outra experiência do tipo em seu currículo. O jogador já viajou par a própria Coreia do Sul, entre abril e maio deste ano.
“Esse vai ser meu primeiro bootcamp e é um sonho realizado para mim, jogarei meu primeiro cblol da melhor forma e espero trazer resultados positivos para a Vivo Keyd, para mim e principalmente a torcida que está sempre confiando na gente, conto com o apoio de vocês”, comentou NOsFerus em seu Twitter.
A Vivo Keyd foi rebaixada após perder a série de promoção do primeiro split do CBLoL 2019. A equipe reformulou parte de sua line-up e conseguiu o vice-capeonato no Circuito Desafiante. Ao jogar a série de promoção, mas desta vez buscando a volta a elite, a equipe venceu e rebaixou a CNB.
Além dos três jogadores, outros também possuem planos para ir para a Coreia do Sul realizar um bootcamp ainda esse ano. Wos e Garo, jogadores da ProGaming, foram os primeiros a ir, no final de setembro. Pouco tempo depois, foi a vez de Tinows anunciar que também estaria embarcando para o país. Há algumas semanas, Mills e Redbert publicaram que também estarão cruzando o globo em busca das filas ranqueadas coreanas. Jojo e Absolut, jogadores da Team oNe, também farão o investimento e irão para o país passar um tempo treinando.
Em contato com o Mais Esports, a Vivo Keyd declarou que “ofereceu total apoio aos atletas NOsFerus, Klaus e Professor para o bootcamp na Coreia. A Keyd está sempre estudando e analisando oportunidades para realizarmos mais bootcamps com nossos Guerreiros, como o que fizemos na Espanha no início deste ano”.