×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Novo campeão Hwei tem 10 habilidades diferentes; veja todas

League of Legends

A Riot Games revelou o trailer de mecânica do Hwei, um mago artista que promete ser o campeão mais complexo do jogo. Seu kit é baseado em combinação de habilidades e proporciona 10 efeitos diferentes, que vão desde dano até utilidade.

Habilidades do novo campeão Hwei

A grande força de Hwei é a capacidade de poder combinar as suas “pinturas” para habilidades únicas. A lista de possibilidades é grande, o que o torna o campeão mais complexo do LoL.

Habilidades Hwei no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

A seguir, veja todas as combinações de habilidades do Hwei em detalhes:

Passiva: Assinatura do Visionário

Hwei marca os Campeões inimigos com seu toque final característico, primeiro causando dano a eles com suas habilidades. Atingir um inimigo com duas habilidades que causam dano coloca a assinatura dele no chão em que estão pisando. A assinatura detona após um breve intervalo, causando Dano Mágico a todos os inimigos dentro do alcance.

Fogo Devastador (QQ)

Hwei pinta uma bola de fogo flamejante que voa na direção-alvo. Ela explode no primeiro inimigo atingido ou no alcance máximo, causando Dano Mágico e uma porcentagem da Vida máxima como Dano Mágico a todos os inimigos em uma área.

Raio Cortante (QW)

Hwei pinta um raio devastador de longo alcance no local-alvo. Depois de um intervalo, o raio golpeia, causando Dano Mágico. Inimigos imobilizados ou isolados sofrem dano aumentado com base na Vida perdida.

Fissura Derretida (QE)

Hwei pinta um campo de erupções vulcânicas explosivas que deixa uma trilha de lava pelo caminho. Cada erupção causa Dano Mágico aos inimigos atingidos. Os inimigos na área da lava sofrem Dano Mágico por segundo e Lentidão.

Corrente Fugaz (WQ)

Hwei pinta uma corrente de águas turbulentas em linha reta que, por alguns segundos, concede Velocidade de Movimento a ele e aos aliados.

Lagoa da Reflexão (WW)

Hwei cria uma lagoa protetora no local-alvo que dura alguns segundos. Campeões aliados dentro dela recebem imediatamente um Escudo, cujo valor aumenta ao longo de alguns segundos enquanto estiverem na área.

Luzes Vivas (WE)

Hwei pinta três luzes bruxuleantes que rodeiam-no por vários segundos. Os próximos três ataques ou habilidades de Hwei causam Dano Mágico adicional e concedem Mana ao contato.

Semblante Sinistro (EQ)

Hwei lança uma face apavorante que golpeia o primeiro inimigo atingido, causando Dano Mágico e fazendo-o fugir por um curto período.

Olhar do Abismo (EW)

Hwei pinta um olho abissal no local-alvo que concede visão e encara o Campeão inimigo visível mais próximo. Depois de um curto intervalo, o olho dispara no Campeão-alvo, enraizando o primeiro inimigo atingido no trajeto por alguns segundos e causando Dano Mágico a ele.

Gorja Esmagadora (EE)

Hwei pinta mandíbulas esmagadoras que causam Dano Mágico aos inimigos atingidos e puxa-os em direção ao centro, provocando um valor fixo de Lentidão que decai rapidamente.

Desespero Vertiginoso (R)

Hwei dispara uma visão de puro desespero que se agarra a um Campeão inimigo por alguns segundos. A visão expande-se e oprime todos os inimigos atingidos, causando Dano Mágico por segundo. Os inimigos dentro da zona sofrem acúmulos de Desespero ao longo do tempo. Cada acúmulo de Desespero aplica uma porcentagem de Lentidão cumulativa. A visão se estilhaça ao ser concluída, causando Dano Mágico.

Fraquezas do campeão Hwei

Apesar do grande kit de habilidades, o campeão Hwei é bastante frágil e precisa de uma boa gestão de mana,. Além disso, escolher certas combinações de habilidades significa abrir mão de alguns atributos.

Por exemplo, se você escolhe causar dano na rota, ficará um tempo sem as habilidades de utilidade, ou vice-versa. Veja um resumo das fraquezas de Hwei:

  • Limitação na Escolha de Habilidades: Após usar um feitiço de Tormento, Hwei fica temporariamente sem acesso a habilidades de controle, criando uma janela de vulnerabilidade.
  • Fragilidade: Hwei tem baixa resistência e capacidade de sobrevivência, tornando-o suscetível a cercos, emboscadas e ataques de assassinos.
  • Gestão de Mana: Hwei tem uma reserva limitada de Mana, exigindo recuos frequentes para recuperação ou troca Poder de Habilidade por mais Mana.
  • Vulnerabilidade a Pokes Poderosos: Devido à sua baixa vida e habilidades de poke menos confiáveis, Hwei é suscetível a magos de artilharia e outros campeões com ataques à distância eficazes.
  • Desvantagem Contra Certos Campeões: Hwei pode ter dificuldades contra campeões físicos, assassinos com mobilidade e alcance, e magos de controle com mais poke.
  • Risco em Combates Ofensivos: Ao exagerar na ofensiva, Hwei pode ser facilmente pego pelo controle de grupo inimigo devido à sua baixa resistência.
  • Posicionamento Crítico: Um posicionamento inadequado pode deixar Hwei isolado e vulnerável, especialmente em combates de equipe

Confira mais detalhes da criação das habilidades de Hwei no post oficial da Riot.

Quando lança o Hwei no LoL?

O Hwie será lançado no LoL no patch 13.24, marcado para o dia 6 de dezembro de 2023. Será o último patch do ano e também trará diversas mudanças da Temporada 2024 do LoL.

Imagem do Hwei, novo campeão do League of Legensd
(Imagem: Divulgação/LoL)
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 19 de novembro de 2023 • Editado há 7 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
CBLOL 2024: Somente um campeão se mantém com 100% de presença
League of Legends

CBLOL 2024: Somente um campeão se mantém com 100% de presença

Novo K'sante? Só um boneco se mantém com 100% de presença no CBLOL, confira os números do campeão aqui e no mundo. Acessa!

Há 10 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 25 de junho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 25 de junho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 25 de junho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 13 horas
League of Legends
CBLOL 2024: LOUD Route lidera a liga em quatro estatísticas individuais
League of Legends

CBLOL 2024: LOUD Route lidera a liga em quatro estatísticas individuais

Você, eu e o Brasil vem tomando gap do LOUD Route. Só que a sequência e números que o ADC vem fazendo é surreal, veja mais na matéria!

Há 1 dia
League of Legends
Copa do Mundo de LoL: Confrontos foram definidos e tem data marcada
League of Legends

Copa do Mundo de LoL: Confrontos foram definidos e tem data marcada

A Copa do Mundo de LoL já tem data confirmada e os confrontos decididos. Confira quais serão os embates, acessa!

Há 1 dia
League of Legends
LCS 2024: “Os jovens preferem virar pro de VALORANT”, diz FLY Massu
League of Legends

LCS 2024: “Os jovens preferem virar pro de VALORANT”, diz FLY Massu

Massu, um dos novos talentos da LCS, contou o que, na opinião dele, impede da gente ver novos talentos no NA. Confira a fala do jogador, acessa!

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Faker faz live em plataforma chinesa e arrecada milhões de reais
League of Legends

LoL: Faker faz live em plataforma chinesa e arrecada milhões de reais

Durante uma live em uma plataforma chinesa, o Faker arrecadou milhões em vendas. Confira os valores doados durante a transmissão, acessa!

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais