LoL: Nunu receberá buffs AP e terá mudança em escudo da sua ultimate

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 16, 2020

Em breve o patch 10.13 chegará nos servidores, por isso já estão sendo revelados os campeões que receberão alterações para essa atualização, sejam elas buffs ou nerfs. Após anunciar que o Kog’Maw iria receber melhorias em seu multiplicador de AP de algumas habilidades, um rioter também mostrou que o Nunu está na mira para ter as mesmas mudanças.

De acordo com Scruffy, um dos chefes da equipe de balanceamento da empresa, duas habilidades do Nunu receberão buffs. A primeira delas é o seu Q, cujo multiplicador de dano que escala com AP aumentará de 0.5 para 0.65. Além disso, seu multiplicador de cura com AP também aumentará, de 0.7 para 1.0.

Outra mudança importante será na ult do campeão, que agora terá o escudo escalando com o AP e não mais com a vida. O valor do multiplicador será de 1.5.

Atualmente o Nunu tem pouco mais que 52% de taxa de vitória, mas as suas builds mais populares são baseadas em itens de tanque, por isso a Riot quer dar mais poder de dano para o campeão.

No entanto, é importante ressaltar que o campeão ainda passará por testes no PBE e pode ter esses valores alterados, ou as vezes eles nem sequer chegam no servidor oficial. Você pode conferir a lista das outras mudanças previstas para o patch 10.13 aqui.

Veja também:  eStar aplica punição em caçador que esqueceu o smite