Em 2019 Perkz tomou uma decisão que surpreendeu a todos, deixando a rota do meio para se tornar atirador na própria G2. Com essa mudança, a equipe contratou Caps, que era o melhor mid laner da região na época. A equipe venceu as duas etapas da LEC, MSI e ficou com o vice-campeonato mundial, então para 2020 os dois jogadores resolveram trocar de posição novamente.
Caps foi experimentar a posição de atirador, enquanto que Perkz voltava para a rota do meio, sua função de origem. A G2 terminou a fase regular do LEC 2020 na primeira colocação e, mesmo com um tropeço na primeira série dos playoffs, deu a volta por cima e foi campeã da competição, acumulando o seu sétimo título.
Qual o próximo passo para a G2? Bem, os dois jogadores podem revezar as posições no 2° split, sempre deixando a dúvida para os inimigos sobre “quem vai jogar onde”, pelo menos é o que Ocelete, CEO e fundador da organização, acha. Em uma entrevista ao site SkySports, ele disse que não sabe sobre como será o próximo split, mas que agora eles têm a certeza de que os dois jogadores podem jogar em ambas as posições.
“Eu diria que agora sabemos como jogar com o Caps no Bot e Perkz no Mid, e vice-versa, então quem vai jogar onde? Ninguém sabe”. Quando questionado sobre um possível revezamento, Ocelote deixou a possibilidade no ar, mas sem nenhuma confirmação. “Eu realmente acho que isso é possível, acho que é o objetivo final”.
Veja também: Riot confirma cancelamento do MSI e revela mudanças pro Mundial