Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: paiN atropela a PRG e INTZ volta a vencer no CBLoL 2020.

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de abril de 2020
League of Legends

Após uma longa pausa no CBLoL por conta da pandemia do coronavírus, a competição voltou nesta sexta-feira (10) em um formato online. As equipes jogaram a 13° rodada, que marca o começo da sétima semana, e pelo jeito a pausa fez muito bem para algumas delas. A paiN voltou com tudo e atropelou a PRG, enquanto que a INTZ voltou a vencer no torneio.

O primeiro jogo do dia foi com a paiN gaming enfrentando a Prodigy. brTt e companhia tiveram muito tempo para arrumarem os erros e voltarem com tudo para a competição, e mostraram isso dentro do Rift. Sem dificuldade alguma, eles atropelaram a PRG e se mostraram vivos na luta pelos playoffs.

Logo em seguida foi a vez da Vivo Keyd jogar para manter sua liderança na competição. Eles enfrentaram a Redemption e, novamente, tivemos uma partida unilateral. Os guerreiros venceram os esmeraldinos em uma partida totalmente dominante, e continuam no topo da tabela do CBLoL.

A INTZ também precisava de uma pausa para se reencontrar na competição. Os intrépidos voltaram com mais atitude para a sétima semana do torneio e, em uma vitória convincente em cima da FURIA, emplacaram mais um ponto na competição.

Para finalizar o dia teve a partida mais disputada da rodada. O Flamengo enfrentou a KaBuM em um jogo que foi uma verdadeira montanha-russa. Apesar de comerter muitos erros, o time rubro-negro conseguiu levar a melhor na luta final e assim finalizou o dia com vitória, permanecendo colado na Keyd.

Veja como ficou a tabela após os jogos da 13° rodada:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd13103
2Flamengo1394
3paiN Gaming1385
4Prodigy1376
5INTZ1358
6FURIA Uppercut1358
7Redemption1349
8KaBuM1349

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports