Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: No 3° confronto entre as equipes, a paiN vence o Flamengo no CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 12 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A sétima semana do CBLoL terminou neste domingo (12) com direito a confronto de gigantes na competição. O Flamengo, que até então estava na liderança, enfrentou a paiN Gaming, que ainda busca se encontrar no torneio. brTT e companhia mostraram que a derrota no sábado não abalou o time e conseguiram vencer os rubro-negros, dando mais um passo rumo a vaga no mata-mata.

O primeiro jogo do dia foi entre a INTZ e Redemption. Os intrépidos tiveram uma partida bem dominante e conseguiram mais uma vitória para manter o sonho dos playoffs vivos. Do outro lado, os esmeraldinos novamente vão terminar a rodada na lanterna do torneio. Em seguida foi a vez a Prodigy enfrentar a Vivo Keyd. Os guerreiros haviam sido surpreendidos no sábado (11), mas agora chegaram com tudo para conseguir a vitória e assumir a liderança do torneio.

A terceira partida foi bem unilateral. A FURIA, que teve uma bela vitória contra a paiN na última rodada, enfrentou a KaBuM, que também havia surpreendido e vencido a Vivo Keyd. As panteras não deram chances e garantiram mais um ponto, mantendo a KaBuM na parte inferior da tabela.

Para finalizar a semana, tivemos um confronto com as duas maiores torcidas do Brasil. A paiN Gaming enfrentou o Flamengo e provou para todos que eles são sim um time em busca do título do CBLoL. Em um jogo com muitos altos e baixos, brTT e companhia conseguiram sair com a vitória e se aproximam cada vez mais da classificação para os playoffs do torneio.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd15114
2Flamengo15105
3paiN Gaming1596
4Prodigy1587
5FURIA Uppercut1578
6INTZ1569
7KaBuM15510
8Redemption15411

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports