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LoL: Patch 12.10 tem várias mudanças várias no sistema de durabilidade; veja o que mudou

League of Legends

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O patch 12.10 de League of Legends chegou nesta quarta-feira (25) e é o maior desde a mudança de temporada. Ele marca uma mudança no sistema de durabilidade e cura do jogo, com foco em deixar os campeões mais resistentes e, consequentemente, lutas mais duráveis.

Com isso, todo o sistema de curas e escudo foi alterado, o que implica em mudanças em vários campeões, runas, itens, feitiços de invocador e elementos do jogo como torres, dragões e outros.

Além de todas essas mudanças, o patch 12.10 de LoL também contará com a chegada das skins Velho Oeste e atualizações visuais na Nami e no Twisted Fate.

Imagem de algumas mudanças do patch 12.10
(Imagem: Divulgação/Riot)

Atualizações no rework da Taliyah e Swain no patch 12.10

Os reworks da Taliyah e Swain chegou no pach 12.9, mas no patch 12.10 terá algumas mudanças.

Swain

Mudanças na Ult (R)

  • Swain agora conjurará Chama Demoníaca automaticamente quando o R – Ascensão Demoníaca terminar. Isso não acontecerá se o R – Ascensão Demoníaca terminar com a morte de Swain.
  • Swain agora restitui completamente o Poder Demoníaco ao eliminar Campeões.

Taliyah

  • O sequenciamento de habilidades da Taliyah foi corrigido.
  • O Tempo de Recarga do Q – Voleio Entrelaçado da Taliyah voltou a ter os valores corretos ao ser conjurado em Terreno Manipulado.
  • Alguns efeitos sonoros foram corrigidos nas interações do Terreno Manipulado criado por Taliyah.

Atualização geral de durabilidade no patch 12.10

Conjunto de atributos base de durabilidade

A exceção dessas mudanças são para Thresh, que receberá um conjunto específico de ajustes.

  • Vida Base aumentada: +70
  • Crescimento de Vida aumentado: +14
  • Crescimento de Armadura aumentado: +1.2
  • Crescimento de Resistência Mágica aumentado: +0.8

Cura

  • Reduzida em aproximadamente 10% no início de jogo e em aproximadamente 28% nas fases posteriores (varia de acordo com o Campeão).

Escudo

  • Reduzido em aproximadamente 10%

Vampirismo Universal

  • Reduzido em aproximadamente 10%

Feridas Dolorosas

  • 40% de cura reduzida ⇒ 30% de cura reduzida

Feridas Dolorosas Fortalecidas

  • 60% de cura reduzida ⇒ 50% de cura reduzida

Mudanças de campeões no patch 12.10

Aatrox

  • E – CURA CONTRA CAMPEÕES 20/22,5/25/27,5/30% para 18/20/22/24/26% do dano causado
  • E (FORTALECIDO DURANTE O R) – CURA CONTRA CAMPEÕES 26/32/38/44/50% para 25/30/35/40/45% do dano causado
  • R – AUMENTO DA AUTOCURA 30/45/60% para 25/40/55%

Ahri

  • PASSIVA – CURA AO CONSEGUIR O MÁXIMO DE ACÚMULOS (DE TROPAS E MONSTROS) 40 – 120 (níveis 1 a 18) (+25% do PdH) para 35 – 95 (níveis 1 a 18) (+20% do PdH)
  • PASSIVA – CURA AO ELIMINAR CAMPEÕES 80 – 200 (níveis 1 a 18) (+35% do PdH) para 75 – 165 (níveis 1 a 18) (+30% do PdH)

Akshan

  • PASSIVA – ESCUDO 40 – 300 (níveis 1 a 18) (+40% do DdA adicional) para 40 – 280 (níveis 1 a 18) (+35% do DdA adicional)

Alistar

  • PASSIVA – AUTOCURA 25 – 161 para 23 – 142 (níveis 1 a 18) (observação: ainda é dobrado para aliados)

Annie

  • E – ESCUDO 40/90/140/190/240 (+40% do PdH) para 40/85/130/175/220 (+35% do PdH)

Aphelios

  • SEVERUM – CURA COM ATAQUES BÁSICOS 3% – 10% para 2,5% – 9% (níveis 1 a 18) do dano causado
  • SEVERUM – CURA COM ATAQUES DE HABILIDADES 9% – 30% para 8,3% – 30% (níveis 1 a 18) do dano causado
  • SEVERUM – ESCUDO DE SOBRECURA Inalterado
    R (SEVERUM) – CURA AO ATINGIR CAMPEÃO 275/400/525 para 250/350/450 (níveis 6/11/16)

Azir

  • E – ESCUDO 80/120/160/200/240 (+70% do PdH) para 70/110/150/190/230 (+60% do PdH)

Bardo

  • W – CURA MÍNIMA 30/60/90/120/150 (+30% do PdH) para 25/50/75/100/125 (+30% do PdH)
  • W – CURA MÁXIMA 60/105/150/195/240 (+60% do PdH) para 50/80/110/140/170/200 (+60% do PdH)

Camille

  • PASSIVA – ESCUDO ADAPTATIVO 20% para 17% da Vida máxima

Cassiopeia

  • E – CURA CONTRA ALVOS ENVENENADOS 12/14/16/18/20% do PdH para 10/11,5/13/14,5/16% do PdH, (ainda é reduzida em 75% contra tropas e monstros pequenos)

Cho’Gath

  • PASSIVA – CURA 20 – 71 para 18 – 52 (níveis 1 a 18)

Darius

  • Q – CURA CONTRA CAMPEÕES E MONSTROS GRANDES 15% para 13% da Vida perdida a cada inimigo atingido pela lâmina (máximo de 3)

Diana

  • W – ESCUDO 30/45/60/75/90 (+30% do PdH) (+10% da Vida adicional) para 25/40/55/70/85 (+25% do PdH) (+9% da Vida adicional)

Dr. Mundo

  • R – AUMENTO DE VIDA BASE 15/20/25% para 10/15/20% da Vida perdida

Ekko

  • W – ESCUDO 80/100/120/140/160 (+150% do PdH) para 70/90/110/130/150 (+150% do PdH)

Elise

  • PASSIVA (FORMA DE ARANHA) – CURA COM ATAQUES BÁSICOS 4/6/8/10 (+10% do PdH) para 4/6/8/10 (+8% do PdH)

Fiora

  • PASSIVA – CURA CONTRA PONTOS VITAIS 40 – 115 para 35 – 100 (níveis 1 a 18)
  • R – CURA POR SEGUNDO 80/110/140 (+60% do DdA adicional) para 75/110/125 (+60% do DdA adicional)

Fiddlesticks

  • W – CURA CONTRA MONSTROS 50% para 45% do dano causado (ainda é de 15% contra tropas)
  • W – CURA CONTRA CAMPEÕES 30/40/50/60/70% para 25/32,5/40/47,5/55% do dano causado

Galio

  • W – ESCUDO CONTRA DANO MÁGICO 8/9,75/11,5/13,25/15% para 7,5/9/10,5/11/13,5% da Vida máxima

Gangplank

  • W – CURA 50/75/100/125/150 (+15% da Vida perdida) para 45/70/95/120/145 (+13% da Vida perdida)

Garen

  • PASSIVA – REGENERAÇÃO DE VIDA 1,5% – 10,1% para 1,2% – 9% (níveis 1 a 18) da Vida máxima a cada 5s
  • W – ESCUDO 70/95/120/145/170 (+20% da Vida adicional) para 65/85/105/125/145 (+18% da Vida adicional)

Gragas

  • PASSIVA – CURA 8% para 6,5% da Vida máxima

Gwen

  • PASSIVA – CURA CONTRA CAMPEÕES 70% para 60% do dano causado
  • PASSIVA – CURA MÁXIMA CONTRA CAMPEÕES 12 – 30 (níveis 1 a 18) (+7% do PdH) para 10 – 25 (níveis 1 a 18) (+6,5% do PdH) por instância

Illaoi

  • PASSIVA – CURA Tentáculos curam Illaoi em 5% para 4% da Vida perdida dela ao atingir pelo menos um Campeão inimigo

Irelia

  • Q – CURA 8/10/12/14/16% do DdA para 7/8/9/10/11% do DdA

Ivern

  • E – ESCUDO 80/115/150/185/220 (+80% do PdH) para 70/100/130/160/190 (+75% do PdH)

Janna

  • E – ESCUDO 80/110/140/179/200 (+65% do PdH) para 75/100/125/150/175 (+60% do PdH)
  • R – CURA POR SEGUNDO 100/150/200 (+50% do PdH) para 90/145/200 (+45% do PdH)

Jarvan IV

  • W – ESCUDO BASE 60/85/110/135/160 para 60/80/100/120/140
  • W – AUMENTO DO ESCUDO 1,5% para 1,3% da Vida máxima por Campeão inimigo atingido

Kai’Sa

  • R – ESCUDO 75/100/125 (+100/150/200% do DdA) (+100% do PdH) para 70/90/110 (+90/130/180% do DdA) (+90% do PdH)

Karma

  • W (FORTALECIDO PELO R) – CURA 20% (+1% a cada 100 de PdH) para 17% (+1% a cada 100 de PdH) da Vida perdida
  • E – ESCUDO 90/135/180/225/270 (+50% do PdH) para 80/120/160/200/240 (+45% do PdH)
  • E (FORTALECIDO PELO R) – ESCUDO PRIMÁRIO 25/80/135/190 (+50% do PdH) para 25/70/120/170 (+45% do PdH)

Katarina

  • R – FERIDAS DOLOROSAS APLICADAS 60% para 50%

Kayle

  • W – CURAR 60/90/120/150/180 (+30% do PdH) para 55/80/105/130/155 (+25% do PdH)

Kayn

  • PASSIVA (DARKIN) – CURA AO USAR HABILIDADES CONTRA CAMPEÕES 30% – 40% (nos níveis 1 a 18) para 25% – 35% (nos níveis 1 a 18) do Dano Físico causado
  • E – CURAR 100/115/130/145/160 (+40% do DdA adicional) para 90/100/110/120/130 (+35% do DdA adicional)
  • R (DARKIN) – CURA 10,5% (+9,1% a cada 100 de DdA adicional) para 9,75% (+8,45% a cada 100 de DdA adicional) da Vida máxima do alvo (70% para 65% da quantidade de dano)

Kha’Zix

  • W – CURAR 60/85/110/135/160 (+50% do PdH) para 55/75/95/115/135 (+50% do PdH)

Kindred

  • W (PASSIVO) – CURA COM O MÁXIMO DE ACÚMULOS 49 – 100 para 47 – 81 (com base na Vida perdida)
  • R – CURA 250/325/400 para 225/300/375

Kled

  • PASSIVA – VIDA DA SKAARL AO RETORNAR 50/60/70/80% para 45/55/65/75% (níveis 1/6/11/16) da Vida máxima da Skaarl
  • Q (MONTADO) – FERIDAS DOLOROSAS APLICADAS AO PUXAR 60% para 50%

Lee Sin

  • W1 – ESCUDO 55/110/165/220/275 (+80% do PdH) para 50/100/150/200/250 (+80% do PdH)
  • W2 – ROUBO DE VIDA E VAMPIRISMO MÁGICO ADICIONAIS 5/10/15/20/25% para 5/9,5/14/18,5/23%

Lillia

  • PASSIVA – CURA CONTRA MONSTROS GRANDES 27 – 104 (nos nível 1 a 18) (+6% do PdH) para 24 – 75 (nos nível 1 a 18) (+5,4% do PdH)
  • PASSIVA – CURA CONTRA CAMPEÕES 12 – 140 (níveis 1 a 18) (+20% do PdH) para 11 – 125 (níveis 1 a 18) (+18% do PdH)

Lissandra

  • R – AUTOCURA MÍNIMA 100/150/200 (+30% do PdH) para 90/140/190 (+25% do PdH)

Lulu

  • E – ESCUDO 80/120/160/200/240 (+40% do PdH) para 75/110/145/180/215 (+35% do PdH)
  • R – VIDA ADICIONAL 300/450/600 (+50% do PdH) para 275/425/575 (+45% do PdH)

Lux

  • W – ESCUDO 45/65/85/105/125 (+35% do PdH) para 40/55/70/85/100 (+35% do PdH)

Malphite

  • PASSIVA – ESCUDO
  • 10% para 9% da Vida máxima

Maokai

  • PASSIVA – CURA COM ATAQUES BÁSICOS FORTALECIDOS 5 – 65 (+5% – 15% da Vida máxima) no nível 17 para 5 – 45 (+4,5% – 11% da Vida máxima) no nível 15

Mordekaiser

  • W – CONVERSÃO DE ESCUDO EM CURA 40/42,5/45/47,5/50% para 35/37,5/40/42,5/45%

Morgana

  • PASSIVA – CURA COM HABILIDADES 20% para 18% do dano causado a Campeões, tropas grandes e monstros médios/grandes

Nami

  • W – CURA 60/85/110/135/160 (+30% do PdH) para 55/75/95/115/135 (+25% do PdH)

Nasus

  • PASSIVA – ROUBO DE VIDA 10/16/22% para 9/14/19% (nos níveis 1/7/13)

Nautilus

  • W – ESCUDO 45/55/65/75/85 (+9/10/11/12/13% da Vida máxima) para 40/50/60/70/80 (+8/9/10/11/12% da Vida máxima)

Nidalee

  • E – CURA BASE 35/55/75/95/115 (+32,5% do PdH) para 35/50/65/80/95 (+27,5% do PdH)

Nocturne

  • PASSIVA – CURA COM ATAQUES BÁSICOS FORTALECIDOS 15 – 40 (níveis 1 a 18) (+15% do PdH) para 13 – 30 (níveis 1 a 18) (+30% do PdH) por inimigo atingido (ainda é reduzida em 50% contra tropas)

Nunu e Willump

  • Q – CURA BASE CONTRA NÃO CAMPEÕES 75/110/145/180/215 (+90% do PdH) (+10% da Vida adicional) para 65/95/125/155/185 (+70% do PdH) (+6% da Vida adicional) (ainda é reduzida em 60% contra Campeões)

Olaf

  • PASSIVA – ROUBO DE VIDA 10% – 30% (nos níveis 1 a 18) para 9% – 22,5% (nos níveis 1 a 18)
  • W – ESCUDO 10/45/80/115/150 (+25% da Vida perdida) para 10/40/70/100/130 (+22,5% da Vida perdida)

Orianna

  • E – ESCUDO 60/100/140/180/220 (+50% do PdH) para 55/90/125/160/195 (+45% do PdH)

Poppy

  • Q – ESCUDO 15/17,5/20% para 13/15,5/18% da Vida máxima (níveis 1/7/13)

Pyke

  • PASSIVA – LIMITE SUPERIOR DA VIDA CINZA 60% para 55% da Vida máxima
  • PASSIVA – CONVERSÃO DE DANO SOFRIDO EM VIDA CINZA 10% (+0,25% a cada 1 de Letalidade) para 9% (+0,2% a cada 1 de Letalidade)
  • PASSIVA – CONVERSÃO FORTALECIDA DE DANO SOFRIDO EM VIDA CINZA 45% (+0,5% a cada 1 de Letalidade) para 40% (+0,4% a cada 1 de Letalidade)

Rakan

  • PASSIVA – ESCUDO 33 – 254 (nos níveis 1 a 18) (+90% do PdH) para 30 – 225 (nos níveis 1 a 18) (+85% do PdH)
  • Q – CURAR 18 – 120 (nos níveis 1 a 18) (+70% do PdH) para 18 – 90 (nos níveis 1 a 18) (+55% do PdH)
  • E – ESCUDO 40/65/90/115/140 (+80% do PdH) para 35/60/85/110/135 (+70% do PdH)

Rell

  • Q – CURA POR CAMPEÃO ATINGIDO 10/15/20/25/30 (+5% da Vida perdida) para 10/15/20/25/30 (+4% da Vida perdida)
  • W (QUEDA ESMAGADORA) – ESCUDO 40/70/100/130/160 (+13% da Vida máxima) para 35/60/85/110/135 (+12% da Vida perdida)

Renata Glasc

  • E – ESCUDO 50/70/90/110/130 (+50% do PdH) para 50/65/80/95/110 (+50% do PdH)

Renekton

  • Q – CURA CONTRA NÃO CAMPEÕES 2/3/4/5/6 (+3% do DdA adicional) para 2/3/4/5/6 (+2% do DdA adicional)
  • Q – CURA CONTRA CAMPEÕES 12/18/24/30/36 (+16% do DdA adicional) para 10/14/18/22/26 (+15% do DdA adicional)
  • Q (FORTALECIDO) – CURA CONTRA NÃO CAMPEÕES 6/9/12/15/18 (+9% do DdA adicional) para 6/9/12/15/18 (+6% do DdA adicional)
  • Q (FORTALECIDO) – CURA CONTRA CAMPEÕES 36/54/72/90/108 (+48% do DdA adicional) para 30/42/54/66/78 (+45% do DdA adicional)

Riven

  • E – ESCUDO 85/115/145/175/205 (+120% do DdA adicional) para 80/105/130/155/180 (+110% do DdA adicional)

Rumble

  • W – ESCUDO 60/95/130/165/200 (+50% do PdH) para 60/90/120/150/180 (+45% do PdH)

Senna

  • Q – CURA 40/60/80/100/120 (+40% do DdA adicional) (+40% do PdH) (+1,6 a cada 1 de Letalidade) para 40/55/70/85/100 (+30% do DdA adicional) (+40% do PdH) (+1,6 a cada 1 de Letalidade)
  • R – ESCUDO 120/160/200 (+40% do PdH) (+1,5 por Alma) para 100/150/200 (+40% do PdH) (+1,5 por Alma)

Seraphine

  • W – ESCUDO 60/80/100/120/140 (+40% do PdH) para 50/70/90/110/130 (+35% do PdH)
  • W – CURA POR ALIADO 5/5,5/6/6,5/7% (+0,75% a cada 100 de PdH) para 5/5,5/6/6,5/7% (+0,6% a cada 100 de PdH) da Vida perdida do alvo

Shein

  • PASSIVA – ESCUDO 50 – 101 (nos níveis 1 a 18) (+14% da Vida adicional) para 50 – 101 (nos níveis 1 a 18) (+12% da Vida adicional)
  • R – ESCUDO 140/320/500 (+17,5% da Vida adicional) para 130/290/450 (+16% da Vida adicional)

Singed

  • Q (DURANTE O R) – FERIDAS DOLOROSAS APLICADAS PELO RASTRO DE VENENO 40% para 30%

Sion

  • W – ESCUDO 60/85/110/135/160 (+10/11/12/13/14% da Vida máxima) para 60/85/110/135/160 (+8/9/10/11/12% da Vida máxima)

Skarner

  • W – ESCUDO 10/11/12/13/14% da Vida máxima (+80% do PdH) para 9/10/11/12/13% da Vida máxima (+80% do PdH)

Sona

  • W – ESCUDO 25/50/75/100/125 (+30% do PdH) para 25/45/65/85/105 (+25% do PdH)
  • W – CURA 30/50/70/90/110 (+20% do PdH) → 30/45/60/75/90 (+15% do PdH)

Soraka

  • W – CURA 100/130/160/200/220 (+65% do PdH) para 90/110/130/150/170 (+50% do PdH)
  • R – CURA 130/215/300 (+55% do PdH) para 125/205/285 (+50% do PdH)

Swain

  • PASSIVA – CURA POR FRAGMENTO DE ALMA 4/5,5/7/9% para 3,5/4,5/5,5/7% (níveis 1/6/11/16) da Vida máxima
  • R – CURA DA DRENAGEM POR SEGUNDO 15/40/65 (+25% do PdH) para 15/30/45 (+20% do PdH)

Sylas

  • W – CURA 25/50/75/100/125 (+40% do PdH) para 20/40/60/80/100 (+35% do PdH)

Tahm Kench

  • Q – CURA 10/15/20/25/30 (+4/4,5/5/5,5/6% da Vida perdida) para 10/12,5/15/17,5/20 (+3/3,5/4/4,5/5% da Vida perdida)
  • E – DANO ARMAZENADO EM VIDA CINZA 15/25/35/45/55% para 13/21/29/37/45%
  • E – AUMENTO DE DANO ARMAZENADO EM VIDA CINZA 45/50/55/60/65% para 40/42,5/45/47,5/50%

Talon

  • Q – CURA 10 – 70 (níveis 1 a 18) para 9 – 55 (níveis 1 a 18)

Taric

  • Q – CURA 30 (+20% do PdH) (+1% da Vida máxima do Taric) para 25 (+15% do PdH) (+0,75% da Vida máxima do Taric)
  • W – ESCUDO 8/9/10/11/12% para 7/8/9/10/11% da Vida máxima do alvo

Thresh

  • CRESCIMENTO DE VIDA 95 para 115
  • CRESCIMENTO DE ARMADURA Inalterado (NÃO recebeu alterações com o conjunto de atributos base de durabilidade)
  • W – ESCUDO 60/90/120/150/180 (+2 por Alma) para 50/75/100/125/150 (+2 por Alma)

Trundle

  • PASSIVA – CURA 2% – 7% para 1,8% – 5,5% (níveis 1 a 18) da Vida máxima do inimigo

Tryndamere

  • Q – CURA MÍNIMA 30/40/50/60/70 (+30% do PdH) para 25/33/41/49/57 (+30% do PdH)
  • Q – CURA ADICIONAL POR FÚRIA 0,5/0,95/1,4/1,85/2,3 (+1,2% do PdH) para 0,45/0,75/1,05/1,35/1,65 (+1,2% do PdH)

Udyr

  • W – ESCUDO 60/95/130/165/200/235 (+50% do PdH) para 60/90/120/150/180/210 (+45% do PdH)
  • W – CURA 2,5% – 5% para 2% – 4% com base na Vida perdida

Urgot

  • E – ESCUDO 60/80/100/120/140 (+150% do DdA adicional) (+15% da Vida adicional) para 55/75/95/115/135 (+135% do DdA adicional) (+13,5% da Vida adicional)

Varus

  • E – FERIDAS DOLOROSAS 40% para 30%

Vi

  • PASSIVA – ESCUDO 15% para 13% da Vida máxima

Viego

  • PASSIVA – CURA DA POSSESSÃO 3% (+3% do DdA adicional) (+2% do PdH) (+5% a cada 100% de Velocidade de Ataque) para 2,5% (+2,5% do DdA adicional) (+2% do PdH) (+5% a cada 100% de Velocidade de Ataque) da Vida máxima do alvo
  • Q – CURA DE ATAQUES BÁSICOS CONTRA CAMPEÕES MARCADOS 150% para 135%
  • Q – CURA DE ATAQUES BÁSICOS CONTRA MONSTROS MARCADOS 155% para 145% (ainda é reduzida para 10% contra tropas)

Viktor

  • Q – ESCUDO 30 – 115 (níveis 1 a 18) (+20% do PdH) para 27 – 105 (níveis 1 a 18) (+18% do PdH)

Vex

  • W – ESCUDO 50/80/110/140/170 (+80% do PdH) para 50/75/100/125/150 (+75% do PdH)

Vladimir

  • Q – CURA 20/25/30/35/40 (+35% do PdH) para 20/25/30/35/40 (+30% do PdH)
  • Q (FORTALECIDO) – CURA ADICIONAL 30 – 200 (níveis 1 a 18) + (5% (+4% do PdH) da Vida perdida) para 30 – 200 (níveis 1 a 18) + (5% (+3,5% do PdH) da Vida perdida)
  • Q (FORTALECIDO) – CURA ADICIONAL (CONTRA TROPAS) Reduzida para 35% para 30%
  • R – CURA CONTRA ALVOS SUBSEQUENTES 50% para 40% do dano

Volibear

  • W – CURA 20/35/50/65/80 (+8/10/12/14/16% da Vida perdida do Volibear) para 20/35/50/65/80 (+7/8,5/10/11,5/13% da Vida perdida do Volibear)
  • W – ESCUDO 15% da Vida máxima (+80% do PdH) para 14% da Vida máxima (+75% do PdH)
  •  R – VIDA ADICIONAL 200/400/600 para 175/350/525

Warwick

  • Q – PORCENTAGEM DE CURA 30/45/60/75/90% para 25/37,5/50/62,5/75%

Xin Zhao

  • PASSIVA – CURA 7 – 92 (níveis 1 a 18) (+10% do DdA) (+55% do PdH) para 6 – 74 (níveis 1 a 18) (+7% do DdA) (+55% do PdH)

Yasuo

  • PASSIVA – ESCUDO 115 – 525 para 100 – 475 (níveis 1 a 18)

Yone

  • W – ESCUDO 40 – 60 (níveis 1 a 18) (+60% do DdA adicional) para 35 – 55 (níveis 1 a 18) (+55% do DdA adicional)

Yorick

  • Q – CURA MÍNIMA 12 – 82 (níveis 1 a 18) para 10 – 68 (níveis 1 a 18)

Yuumi

  • PASSIVA – ESCUDO 60 – 400 (nos níveis 1 a 18) (+30% do PdH) para 56 – 360 (nos níveis 1 a 18) (+25% do PdH)
  • E – CURA 70/100/130/160/190 (+35% do PdH) para 65/90/115/140/165 (+25% do PdH)

Zac

  • PASSIVA – CURA AO CONSUMIR PEDAÇOS 4/5/6/7% para 4/4,75/5,5/6,25% da Vida máxima

Mudança de feitiços de invocador

Barreira

  • ESCUDO 115 – 455 ⇒ 105 – 411 (nos níveis 1 a 18)

Curar

  • CURA 90 – 345 ⇒ 80 – 318 (nos níveis 1 a 18)

Incendiar

  • FERIDAS DOLOROSAS 60% ⇒ 50%

Golpear

  • CURAR 90 (+10% da Vida máxima) ⇒ 80 (+7,5% da Vida máxima)

Mudanças em runas no patch 12.10 de LoL

Condicionamento

  • AUMENTO TOTAL DE ARMADURA E RM 5% ⇒ 4%

Conquistador

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 9% (corpo a corpo) / 8% (à distância) ⇒ 6% (corpo a corpo) / 5% (à distância)

Fonte de Vida

  • CURA DE ALIADO AO ATACAR INIMIGOS MARCADOS 5 (+1% da Vida máxima do usuário) ⇒ 5 (+0,9% da Vida máxima do usuário)

Aperto Dos Mortos-Vivos

  • CURA 2% (corpo a corpo) / 1,2% (à distância) ⇒ 1,7% (corpo a corpo) / 1,02% (à distância) da Vida máxima
  • DANO 4% (corpo a corpo) / 2,4% (à distância) ⇒ 3,5% (corpo a corpo) / 2,1% (à distância) da Vida máxima

Guardião

  • ESCUDO 50 – 130 (nos níveis 1 a 18) (+15% do PDH) (+9% da Vida adicional) ⇒ 45 – 120 (nos níveis 1 a 18) (+12,5% do PDH) (+8%da Vida adicional)

Orbe Anulador

  • ESCUDO CONTRA DANO MÁGICO 40 – 120 (níveis 1 a 18) (+15% do DdA adicional) (+10% do PdH) ⇒ 35 – 110 (níveis 1 a 18) (+14% do DdA adicional) (+9% do PdH)
Cura Excessiva
  • ESCUDO MÁXIMO 10 (+10% da Vida máxima) ⇒ 10 (+9% da Vida máxima)

Invocar Aery

  • ESCUDO 35 – 80 (níveis 1 a 18) (+40% do DdA adicional) (+25% do PdH) ⇒ 30 – 75 (níveis 1 a 18) (+35% do DdA adicional) (+22,5% do PdH)
Gosto de Sangue
  • CURA 18 – 35 (níveis 1 a 18) (+20% do DdA adicional) (+10% do PdH) ⇒ 16 – 30 (níveis 1 a 18) (+15% do DdA adicional) (+8% do PdH)

Triunfo

  • CURA 12% ⇒ 10% da Vida perdida do usuário

Mudanças em itens no patch 12.10 de LoL

Armadura de Espinhos

  • ESPINHOS – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%
  • FERIDAS DOLOROSAS AO IMOBILIZAR CAMPEÕES 60% ⇒ 50%

Colete Espinhoso

  • ESPINHOS – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%

Lembrete Mortal

  • SEPSE – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%
  • SEPSE – FERIDAS DOLOROSAS DEPOIS DE ATACAR CAMPEÕES 3 VEZES 60% ⇒ 50%

Serrespada Quimiopunk

  • CISALHAR – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%
  • CISALHAR – FERIDAS DOLOROSAS EM ALVOS COM MENOS DE 50% DA VIDA MÁXIMA 60% ⇒ 50%

Chamado do Carrasco

  • LACERAÇÃO – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%

Morellonomicon

  • AFLIÇÃO – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%
  • AFLIÇÃO – FERIDAS DOLOROSAS EM ALVOS COM MENOS DE 50% DA VIDA MÁXIMA 60% ⇒ 50%

Putrificador Quimtec

  • TOXINA DE COGUMELO – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%
  • TOXINA DE COGUMELO – FERIDAS DOLOROSAS APLICADAS PELA PRÓXIMA INSTÂNCIA DE DANO DO USUÁRIO E DO ALIADO FORTALECIDO 60% ⇒ 50%

Orbe do Oblívio

  • AMALDIÇOADO – FERIDAS DOLOROSAS 40% ⇒ 30%

Cajado do Vazio

  • PENETRAÇÃO MÁGICA 45% ⇒ 40%

Joia da Ruína

  • PENETRAÇÃO MÁGICA 15% ⇒ 13%

Lembranças do Lorde Dominik

  • PENETRAÇÃO DE ARMADURA 35% ⇒ 30%

Último Sussurro

  • PENETRAÇÃO DE ARMADURA 20% ⇒ 18%

Abraço Demoníaco

  • DANO DE QUEIMADURA 2% (corpo a corpo) / 1,2% (à distância) ⇒ 1,8% (corpo a corpo) / 1,0% (à distância) da Vida máxima

Regenerador de Pedra Lunar

  • GRAÇA ESTRELADA – CURA 70 ⇒ 60
  • CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO 6% ⇒ 5% por acúmulo (o máximo de acúmulos ainda é 5)
  • PASSIVO MÍTICO +10 ⇒ +8 de cura para Graça Estrelada a cada item Lendário comprado (também aplicado ao item Magistral do Ornn, Conjurador Estelar)

Égide de Fogo Solar

  • AMPLIFICAÇÃO DE DANO 12% ⇒ 10% por acúmulo (o máximo de acúmulos ainda é 6) (a mudança também é aplicada ao item Magistral do Ornn, Insígnia da Fornalha)

Dança da Morte

  • CURA 175% ⇒ 150% do DdA adicional

Ruptor Divino

  • Cura 7,8% (CORPO A CORPO) / 3,6% (À DISTÂNCIA) ⇒ 6% (corpo a corpo) / 3% (à distância) da Vida máxima

Anel de Doran

  • DRENAR – REGENERAÇÃO DE MANA Restaura 0,75 de Mana por segundo, aumentado para 1,25 ⇒ 1 de Mana por segundo, aumentado para 1,5 por 10s
    CURA EM VEZ DE MANA 50% ⇒ 45% do valor de Drenar

Elixir da Ira

  • VAMPIRISMO FÍSICO 15% ⇒ 12%

Fimbulwinter

  • ESCUDO 100 – 200 (+5% do Mana atual) ⇒ 100 – 180 (+4,5% do Mana atual)

Placa Gargolítica

  • ESCUDO 100 (+100% da Vida adicional) ⇒ 100 (+90% da Vida adicional)

Hemodrenário

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 10% ⇒ 8% (15% ⇒ 10% para o item Magistral do Ornn, Fome Incessante)
  • CURA 25% do DdA (+10% da Vida perdida) ⇒ 20% do DdA (+8% da Vida perdida)

Lâmina Álgida

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 8% ⇒ 7%

Lâmina Cálida

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 8% ⇒ 7%

Juramento do Cavaleiro

  • AUTOCURA 8% ⇒ 7% do dano causado pelo aliado Digno

Medalhão dos Solari de Ferro

  • ESCUDO 200 – 365 ⇒ 180 – 330 (níveis 1 a 18 do alvo) (a mudança também é aplicada ao item Magistral do Ornn, Relicário do Alvorecer Dourado)

Mandíbula de Malmortius

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 12% ⇒ 10%

Bênção de Mikael

  • CURA 100 – 200 (níveis 1 a 18) ⇒ 100 – 180 (níveis 1 a 18)

Fago

  • CURA 2% (corpo a corpo) / 1% (à distância) ⇒ 1,6% (corpo a corpo) / 0,8% (à distância) da Vida máxima

Redenção

  • CURA 200 – 400 ⇒ 180 – 340 (níveis 1 a 18 do alvo)

Criafendas

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 8% ⇒ 7% (10% ⇒ 8% para o item Magistral do Ornn, Maldição de Icathia)

Abraço de Seraph

  • CURA 35% ⇒ 25% do Mana gasto

Estilhaço de Gelo Verdadeiro

  • REGENERAÇÃO DE MANA BASE 100% ⇒ 115%

Sinal de Sterak

  • ESCUDO 75% ⇒ 70% da Vida adicional

Cetro Vampírico

  • ROUBO DE VIDA 8% ⇒ 7%

Sedenta por Sangue

  • ROUBO DE VIDA 20% ⇒ 18%
  • ESCUDO DE SOBRECURA 50 – 350 ⇒ 50 – 320 (nos níveis 1 a 18)

Eclipse

  • VAMPIRISMO UNIVERSAL 8% ⇒ 7% (10% ⇒ 8% para o item Magistral do Ornn, Sizígia)
  • ESCUDO 180 (+40% do DdA) ⇒ 160 (+35% do DdA) (ainda é reduzido em 50% para Campeões de ataque à distância)

Arco-Escudo Imortal

  • ROUBO DE VIDA 8% ⇒ 7% (10% ⇒ 8% para o item Magistral do Ornn, Sentinela Sanguinária)
  • ESCUDO 275 – 700 ⇒ 250 – 630 (nos níveis 1 a 18)

Mudanças em Dragões, Barão e Torres

Dragão da Montanha

  • ALMA DO DRAGÃO DA MONTANHA – ESCUDO 200 (+18% do DdA adicional) (+13,5% do PdH) (+13,5% da Vida adicional) ⇒ 180 (+16% do DdA adicional) (12% do PdH) (+12% da Vida adicional)

Dragão do Oceano

  • VONTADE OCEÂNICA (EFEITO CUMULATIVO) – REGENERAÇÃO DE VIDA 2,5/5/7,5/10% ⇒ 2/4/6/8% da Vida perdida a cada Dragão do Oceano eliminado
  • ALMA DO DRAGÃO DO OCEANO – CURA 160 (+36% do DdA adicional) (+22,5% do PdH) (+9% da Vida adicional) ⇒ 130 (+26% do DdA adicional) (+17% do PdH) (+7% da Vida adicional)

Barão Na’Shor

  • DANO DE ATAQUE 125 (+8 por minuto) ⇒ 150 (+10 por minuto)
  • DANO DE ATAQUE MÁXIMO 435 ⇒ 520 (aos 40min)
  • CORRUPÇÃO DO VAZIO – DANO MÁGICO 60 (+20% do Dano de Ataque) ⇒ 70 (+20% do Dano de Ataque)

Torres

  • DDA DA TORRE EXTERIOR 152 – 278 ⇒ 167 – 391 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE INTERIOR 170 – 305 ⇒ 187 – 427 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE DO INIBIDOR 170 – 305 ⇒ 187 – 427 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE DO NEXUS 150 – 285 ⇒ 165 – 405 (0:00min a 13:30min)DDA DA TORRE EXTERIOR 152 – 278 ⇒ 167 – 391 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE INTERIOR 170 – 305 ⇒ 187 – 427 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE DO INIBIDOR 170 – 305 ⇒ 187 – 427 (0:00min a 13:30min)
  • DDA DA TORRE DO NEXUS 150 – 285 ⇒ 165 – 405 (0:00min a 13:30min)

 

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Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 25 de maio de 2022 • Editado há mais de 2 anos

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