Poucos dias depois da chegada do patch 12.1, já temos as primeiras informações do patch 12.2 de LoL. A Riot planeja alguns buffs para o Rengar, bem como ajustes na runa Ritmo Fatal. Outra mudança será no Tahm Kench, visando voltá-lo para a posição de suporte.
No Twitter, o rioter Phroxzon revelou que o Rengar receberá upgrades em sua passiva, e agora o seu pulo funcionará quando ele estiver camuflado, o que inclui as camuflagens de mapa causadas pelo Dragão Quimtec. Já a runa Ritmo Fatal receberá um balanceamento focado em campeões de dano corpo a corpo.
Já o Tahm Kench receberá mudanças que visam o tornar mais viável na posição de suporte. Apesar de o rioter não ter dado mais detalhes, uma mudança em sua ult já está ativa no PBE. Ao invés de receber lentidão quando engole um aliado, o campeão receberá 40% de velocidade de movimento.
Mais detalhes e até possíveis alterações nessas e outras mudanças do patch 12.2 de LoL deverão ser reveladas em breve. A atualização chegará nos servidores no dia 20 de janeiro.
Veja também: Rioter explica o motivo do nerf na Rek’Sai no patch 12.1