O patch 13.14 está chegando ao League of Legends. A atualização trará Naafiri, nova campeã assassina da mid lane, além de várias mudanças positivas e negativas para alguns campeões e itens.
Além das mudanças, o patch marca a virada de temporada ranqueada e a chegada do novo modo 2v2v2, junto com o evento Soul Fighter.
Buffs no patch 13.14 de LoL
Aatrox
Q – Espada Darkin
- Dano da primeira conjuração: 10/30/50/70/90 (+60/65/70/75/80% de DdA) ⇒ 10/25/40/55/70 (+60/70/80/90/100% de DdA) (Obs.: isso será um fortalecimento com 0/100/100/100/100 de DdA. A segunda conjuração do Q ainda causará 25% a mais do que o dano base, enquanto a terceira conjuração ainda causará 50% a mais.)
- Modificador de dano contra tropas: 55% ⇒ 55/60/65/70% (níveis 1/6/11/16)
Diana
W – Cascata Lívida
- Resistência do Escudo: 40/55/70/85/100 (+25% de PdH) (+9% da Vida adicional) ⇒ 45/60/75/90/105 (+30% de PdH) (+9% da Vida adicional)
- Dano Mágico por orbe: 18/30/42/54/66 (+15% do PdH) ⇒ 18/30/42/54/66 (+18% do PdH)
E – Zênite Lunar
- Dano Mágico: 50/70/90/110/130 (+50%) ⇒ 50/70/90/110/130 (+60%)
Lissandra
Passiva – Submissão Glacinata
- Movimento dos Servos: Servos param nos últimos quadros antes de explodir ⇒ Servos continuarão perseguindo os alvos até explodirem
- NOVO – Você não pode se esconder!: Servos agora seguirão inimigos que entrarem em arbustos se eles já estiverem sendo perseguidos.
- NOVO – Com gelada: Servos são revelados para inimigos através da Névoa de Guerra.
Q – Estilhaço de Gelo
- Aplicação da Lentidão: o Q causa Lentidão ao primeiro inimigo atingido ⇒ o Q agora causa Lentidão a todos os inimigos atingidos
- Projétil do Estilhaço de Gelo: o Q agora será conjurado da posição depois do comando, não antes.
R – Túmulo Congelado
- Quantidade de cura: 90/140/190 (+25% de PdH) (aumentado em 0% – 100% com base na Vida perdida) ⇒ 100/150/200 (+55% de PdH) (aumentado em 0% – 100% com base na Vida perdida) (Obs.: o valor máximo da cura agora é acionado com 30% de Vida ou menos em vez de 0% de Vida.)
- Cadência do dano e da aplicação da Lentidão: 4x por segundo ⇒ 16x por segundo
Interações com avanços: lógica levemente atualizada envolvendo avanços sendo interrompidos.
Shaco
Q – Enganar
- Dano Físico adicional: 25/35/45/55/65 (+50% de DdA adicional) ⇒ 25/35/45/55/65 (+60% de DdA adicional)
- Dano adicional de Acerto Crítico de Apunhalar: 40% ⇒ 55%
R – Alucinação
- Correção de bug na Garra do Espreitador: o passivo da Garra do Espreitador agora funciona corretamente com o clone do Shaco.
Shyvana
Q – Mordida Dupla
- Dano Físico adicional: 20/35/50/65/80% de DdA (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100% de DdA (+25% de PdH)
- NOVO – Aumento de Velocidade de Ataque: os próximos 2 ataques de Shyvana têm 40/45/50/55/60% de Velocidade de Ataque aumentada.
- Tempo de Recarga: 7/6,5/6/5,5/5s ⇒ 8/7,5/7/6,5/6s
E – Hálito Flamejante
- Dano Mágico adicional ao contato contra alvos marcados: 3% da Vida máxima do alvo ⇒ 3% da Vida máxima do alvo (+1% a cada 100 de DdA adicional
Volibear
PASSIVA – A TEMPESTADE IMPLACÁVEL
- Dano Mágico de Garras-Relâmpago: 11 – 60 (com base no nível) (+40% de PdH) ⇒ 11 – 60 (com base no nível) (+50% de PdH)
Q – ESMAGAMENTO TROVEJANTE
- Atualização de qualidade vida: removido um travamento nos ataques básicos do Volibear depois de atordoar com alta Velocidade de Ataque.
W – Fúria Selvagem
- Cura: 20/35/50/65/80 (+8/10/12/14/16% da Vida perdida) ⇒ 20/35/50/65/80 (+8/11/14/17/20% da Vida perdida)
Xerath
Atributos base
- Mana base: 459 ⇒ 400
PASSIVA – BARREIRA DE MANA
- Tempo de Recarga: 12s ⇒ 16s
- NOVO – Dois por um: o Tempo de Recarga de Barreira de Mana agora é reduzido em 2s ao abater uma unidade.
- NOVO – Tomada na torre: atingir torres agora aciona Barreira de Mana.
R – RITUAL ARCANO
- Número de conjurações: 3/4/5 ⇒ 4/5/6
- Dano Mágico: 200/250/300 (+45% do PdH) ⇒ 180/230/280 (+40% do PdH)
- NOVO – Acertos sucessivos: se um Campeão for atingido por um raio, raios sucessivos causarão 20/25/30 (+5% de PdH) de dano adicional (Obs.: isso se aplica a qualquer número de Campeões atingidos por um raio, seja acertando um ou cinco, é possível receber apenas um acúmulo por conjuração.)
Zyra
PASSIVA – JARDIM DE ESPINHOS
- Dano sofrido pelas plantas de habilidades em área de ação: 4 ⇒ 3
- Dano sofrido pelas plantas de ataques básicos à distância: 4 ⇒ 5
- Dano de plantas causado a monstros: 150% de dano contra monstros não épicos ⇒ 40 – 100 de Dano Mágico adicional contra todos os monstros (escala com o nível da Campeã)
W – CRESCIMENTO DESENFREADO
- Sementes ao subir de nível pela primeira vez: 1 ⇒ 2
E – PÂNTANO DAS RAÍZES
- Interação com Flash: o E não impede mais a Zyra de usar o Flash durante a conjuração.
R – ESPINHOS SUFOCANTES
- Cadência do dano: 4x por segundo ⇒ 16x por segundo
- Lógica de conjuração: Zyra andará até a posição de conjuração do R ⇒ Zyra conjurará o R no alcance máximo
Nerfs no patch 13.14 de LoL
Hecarim
W – ESPÍRITO DO PAVOR
- Armadura e Resistência Mágica adicionais: 15/20/25/30/35 ⇒ 5/10/15/20/25
Jax
E – CONTRA-ATAQUE
- Tempo de Recarga: 14/12,5/11/9,5/8s ⇒ 15/13,5/12/10,5/9s
R – GRÃO-MESTRE DE ARMAS
- Custo de Mana: 50 ⇒ 100
Karthus
Q – DEVASTAR
- Dano Mágico: 45/62,5/80/97,5/115 (+35% de PdH) ⇒ 43/61/79/97/115 (+35% de PdH)
Modificador de dano contra monstros: 95% ⇒ 100%
E – PERVERTER
- Restauração de Mana ao abater inimigo: 15/25/35/45/55 ⇒ 10/20/30/40/50
Kindred
ATRIBUTOS BASE
- Vida base: 580 ⇒ 610
- Armadura base: 26 ⇒ 29
Q – DANÇA DE FLECHAS
- Dano Físico: 50/75/100/125/150 (+75% de DdA adicional) ⇒ 40/65/90/115/140 (+75% de DdA adicional)
- Tempo de Recarga: 8s ⇒ 9s
Milio
PASSIVA – A TODO VAPOR!
- Dano da queimadura: 25 – 80 (com base no nível) (+20% de PdH) ⇒ 15 – 50 (com base no nível) (+20% de PdH)
E – ABRAÇOS QUENTINHOS
- Velocidade de Movimento adicional: 15/17,5/20/22,5/25% ⇒ 12/14/16/18/20%
Rek’Sai
W – EMERGIR
- Dano Físico: 55/70/85/100/115 (+80% de DdA adicional) ⇒ 50/65/80/95/110 (+80% de DdA adicional)
E – MORDIDA FEROZ
- Dano Físico: 55/60/65/70/75 (+85% de DdA adicional) ⇒ 5/10/15/20/25 (+70% do DdA total)
Rell
ATRIBUTOS BASE
- Armadura base: 39 ⇒ 36
PASSIVA – A FERRO E FOGO
- Roubo de Armadura e Resistência Mágica: 3% ⇒ 2%
- Roubo mínimo de Armadura e Resistência Mágica: 1,25 – 3 (com base no nível do Campeão) ⇒ 0,8 – 2 (com base no nível do Campeão)
- Roubo máximo de Armadura e Resistência Mágica: 15% ⇒ 10%
Rengar
ATRIBUTOS BASE
- Regeneração de Vida a cada 5s: 7 ⇒ 6
Q – SELVAGERIA
- Conversão de Dano de Acerto Crítico: 95% ⇒ 75%
Mudanças em itens no patch 13.14 de LoL
Força do Vendaval
- Tempo de Recarga: 90s ⇒ 120s
Gume do Infinito
- Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
- Dano de Acerto Crítico: 35% ⇒ 45%
Garra do Espreitador
- Letalidade: 15 ⇒ 18
Presságio de Randuin
- Redução do dano de Acertos Críticos: 20% ⇒ 25%
Lança de Shojin
- Custo total: 3.400 de ouro ⇒ 3.300 de ouro
- Vida: 300 ⇒ 350
Semblante Espiritual
- Resistência Mágica: 50 ⇒ 60
Faca de Statikk
- Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%
- Dano de Eletrochoque causado a tropas: 250 – 450 (com base no nível) ⇒ 250 – 350 (250 + 25 por nível a partir do nível 7, depois +12,5 por nível no nível 11 ⇒ 250 + 10 por nível a partir do nível 9)
Sinal de Sterak
- Custo total: 3.100 de ouro ⇒ 3.000 de ouro
- Vida: 400 ⇒ 450
Força da Trindade
- Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 33%
- Dano de Ataque por acúmulo: 4% ⇒ 3% + 3% (Obs.: isso é apenas 6%)
- Acúmulos máximos de Golpe Tríplice: 5 ⇒ 3 (Obs.: DdA máximo reduzido de 20% para 18%.)
Mudanças em feitiços de invocador
Fantasma
- Duração: 10s ⇒ 15s
- REMOVIDO – Aumento de duração ao conseguir eliminações: a duração de Fantasma não é mais aumentada em 4s – 7s ao conseguir uma eliminação.
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