×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 13.14 traz Naafiri e novo modo 2v2v2; confira as mudanças

League of Legends

O patch 13.14 está chegando ao League of Legends. A atualização trará Naafiri, nova campeã assassina da mid lane, além de várias mudanças positivas e negativas para alguns campeões e itens.

Além das mudanças, o patch marca a virada de temporada ranqueada e a chegada do novo modo 2v2v2, junto com o evento Soul Fighter.

Evento Soul Fighter
Reprodução/Riot Games

Buffs no patch 13.14 de LoL

Aatrox

Q – Espada Darkin

  • Dano da primeira conjuração: 10/30/50/70/90 (+60/65/70/75/80% de DdA) ⇒ 10/25/40/55/70 (+60/70/80/90/100% de DdA) (Obs.: isso será um fortalecimento com 0/100/100/100/100 de DdA. A segunda conjuração do Q ainda causará 25% a mais do que o dano base, enquanto a terceira conjuração ainda causará 50% a mais.)
  • Modificador de dano contra tropas: 55% ⇒ 55/60/65/70% (níveis 1/6/11/16)

Diana

W – Cascata Lívida

  • Resistência do Escudo: 40/55/70/85/100 (+25% de PdH) (+9% da Vida adicional) ⇒ 45/60/75/90/105 (+30% de PdH) (+9% da Vida adicional)
  • Dano Mágico por orbe: 18/30/42/54/66 (+15% do PdH) ⇒ 18/30/42/54/66 (+18% do PdH)

E – Zênite Lunar

  • Dano Mágico: 50/70/90/110/130 (+50%) ⇒ 50/70/90/110/130 (+60%)

Lissandra

Passiva – Submissão Glacinata

  • Movimento dos Servos: Servos param nos últimos quadros antes de explodir ⇒ Servos continuarão perseguindo os alvos até explodirem
  • NOVO – Você não pode se esconder!: Servos agora seguirão inimigos que entrarem em arbustos se eles já estiverem sendo perseguidos.
  • NOVO – Com gelada: Servos são revelados para inimigos através da Névoa de Guerra.

Q – Estilhaço de Gelo

  • Aplicação da Lentidão: o Q causa Lentidão ao primeiro inimigo atingido ⇒ o Q agora causa Lentidão a todos os inimigos atingidos
  • Projétil do Estilhaço de Gelo: o Q agora será conjurado da posição depois do comando, não antes.

R – Túmulo Congelado

  • Quantidade de cura: 90/140/190 (+25% de PdH) (aumentado em 0% – 100% com base na Vida perdida) ⇒ 100/150/200 (+55% de PdH) (aumentado em 0% – 100% com base na Vida perdida) (Obs.: o valor máximo da cura agora é acionado com 30% de Vida ou menos em vez de 0% de Vida.)
  • Cadência do dano e da aplicação da Lentidão: 4x por segundo ⇒ 16x por segundo
    Interações com avanços: lógica levemente atualizada envolvendo avanços sendo interrompidos.

Shaco

Q – Enganar

  • Dano Físico adicional: 25/35/45/55/65 (+50% de DdA adicional) ⇒ 25/35/45/55/65 (+60% de DdA adicional)
  • Dano adicional de Acerto Crítico de Apunhalar: 40% ⇒ 55%

R – Alucinação

  • Correção de bug na Garra do Espreitador: o passivo da Garra do Espreitador agora funciona corretamente com o clone do Shaco.

Shyvana

Q – Mordida Dupla

  • Dano Físico adicional: 20/35/50/65/80% de DdA (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100% de DdA (+25% de PdH)
  • NOVO – Aumento de Velocidade de Ataque: os próximos 2 ataques de Shyvana têm 40/45/50/55/60% de Velocidade de Ataque aumentada.
  • Tempo de Recarga: 7/6,5/6/5,5/5s ⇒ 8/7,5/7/6,5/6s

E – Hálito Flamejante

  • Dano Mágico adicional ao contato contra alvos marcados: 3% da Vida máxima do alvo ⇒ 3% da Vida máxima do alvo (+1% a cada 100 de DdA adicional

Volibear

PASSIVA – A TEMPESTADE IMPLACÁVEL

  • Dano Mágico de Garras-Relâmpago: 11 – 60 (com base no nível) (+40% de PdH) ⇒ 11 – 60 (com base no nível) (+50% de PdH)

Q – ESMAGAMENTO TROVEJANTE

  • Atualização de qualidade vida: removido um travamento nos ataques básicos do Volibear depois de atordoar com alta Velocidade de Ataque.

W – Fúria Selvagem

  • Cura: 20/35/50/65/80 (+8/10/12/14/16% da Vida perdida) ⇒ 20/35/50/65/80 (+8/11/14/17/20% da Vida perdida)

Xerath

Atributos base

  • Mana base: 459 ⇒ 400

PASSIVA – BARREIRA DE MANA

  • Tempo de Recarga: 12s ⇒ 16s
  • NOVO – Dois por um: o Tempo de Recarga de Barreira de Mana agora é reduzido em 2s ao abater uma unidade.
  • NOVO – Tomada na torre: atingir torres agora aciona Barreira de Mana.

R – RITUAL ARCANO

  • Número de conjurações: 3/4/5 ⇒ 4/5/6
  • Dano Mágico: 200/250/300 (+45% do PdH) ⇒ 180/230/280 (+40% do PdH)
  • NOVO – Acertos sucessivos: se um Campeão for atingido por um raio, raios sucessivos causarão 20/25/30 (+5% de PdH) de dano adicional (Obs.: isso se aplica a qualquer número de Campeões atingidos por um raio, seja acertando um ou cinco, é possível receber apenas um acúmulo por conjuração.)

Zyra

PASSIVA – JARDIM DE ESPINHOS

  • Dano sofrido pelas plantas de habilidades em área de ação: 4 ⇒ 3
  • Dano sofrido pelas plantas de ataques básicos à distância: 4 ⇒ 5
  • Dano de plantas causado a monstros: 150% de dano contra monstros não épicos ⇒ 40 – 100 de Dano Mágico adicional contra todos os monstros (escala com o nível da Campeã)

W – CRESCIMENTO DESENFREADO

  • Sementes ao subir de nível pela primeira vez: 1 ⇒ 2

E – PÂNTANO DAS RAÍZES

  • Interação com Flash: o E não impede mais a Zyra de usar o Flash durante a conjuração.

R – ESPINHOS SUFOCANTES

  • Cadência do dano: 4x por segundo ⇒ 16x por segundo
  • Lógica de conjuração: Zyra andará até a posição de conjuração do R ⇒ Zyra conjurará o R no alcance máximo

Nerfs no patch 13.14 de LoL

Hecarim

W – ESPÍRITO DO PAVOR

  • Armadura e Resistência Mágica adicionais: 15/20/25/30/35 ⇒ 5/10/15/20/25

Jax

E – CONTRA-ATAQUE

  • Tempo de Recarga: 14/12,5/11/9,5/8s ⇒ 15/13,5/12/10,5/9s

R – GRÃO-MESTRE DE ARMAS

  • Custo de Mana: 50 ⇒ 100

Karthus

Q – DEVASTAR

  • Dano Mágico: 45/62,5/80/97,5/115 (+35% de PdH) ⇒ 43/61/79/97/115 (+35% de PdH)
    Modificador de dano contra monstros: 95% ⇒ 100%

E – PERVERTER

  • Restauração de Mana ao abater inimigo: 15/25/35/45/55 ⇒ 10/20/30/40/50

Kindred

ATRIBUTOS BASE

  • Vida base: 580 ⇒ 610
  • Armadura base: 26 ⇒ 29

Q – DANÇA DE FLECHAS

  • Dano Físico: 50/75/100/125/150 (+75% de DdA adicional) ⇒ 40/65/90/115/140 (+75% de DdA adicional)
  • Tempo de Recarga: 8s ⇒ 9s

Milio

PASSIVA – A TODO VAPOR!

  • Dano da queimadura: 25 – 80 (com base no nível) (+20% de PdH) ⇒ 15 – 50 (com base no nível) (+20% de PdH)

E – ABRAÇOS QUENTINHOS

  • Velocidade de Movimento adicional: 15/17,5/20/22,5/25% ⇒ 12/14/16/18/20%

Rek’Sai

W – EMERGIR

  • Dano Físico: 55/70/85/100/115 (+80% de DdA adicional) ⇒ 50/65/80/95/110 (+80% de DdA adicional)

E – MORDIDA FEROZ

  • Dano Físico: 55/60/65/70/75 (+85% de DdA adicional) ⇒ 5/10/15/20/25 (+70% do DdA total)

Rell

ATRIBUTOS BASE

  • Armadura base: 39 ⇒ 36

PASSIVA – A FERRO E FOGO

  • Roubo de Armadura e Resistência Mágica: 3% ⇒ 2%
  • Roubo mínimo de Armadura e Resistência Mágica: 1,25 – 3 (com base no nível do Campeão) ⇒ 0,8 – 2 (com base no nível do Campeão)
  • Roubo máximo de Armadura e Resistência Mágica: 15% ⇒ 10%

Rengar

ATRIBUTOS BASE

  • Regeneração de Vida a cada 5s: 7 ⇒ 6

Q – SELVAGERIA

  • Conversão de Dano de Acerto Crítico: 95% ⇒ 75%

Mudanças em itens no patch 13.14 de LoL

Força do Vendaval

  • Tempo de Recarga: 90s ⇒ 120s

Gume do Infinito

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
  • Dano de Acerto Crítico: 35% ⇒ 45%

Garra do Espreitador

  • Letalidade: 15 ⇒ 18

Presságio de Randuin

  • Redução do dano de Acertos Críticos: 20% ⇒ 25%

Lança de Shojin

  • Custo total: 3.400 de ouro ⇒ 3.300 de ouro
  • Vida: 300 ⇒ 350

Semblante Espiritual

  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 60

Faca de Statikk

  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%
  • Dano de Eletrochoque causado a tropas: 250 – 450 (com base no nível) ⇒ 250 – 350 (250 + 25 por nível a partir do nível 7, depois +12,5 por nível no nível 11 ⇒ 250 + 10 por nível a partir do nível 9)

Sinal de Sterak

  • Custo total: 3.100 de ouro ⇒ 3.000 de ouro
  • Vida: 400 ⇒ 450

Força da Trindade

  • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 33%
  • Dano de Ataque por acúmulo: 4% ⇒ 3% + 3% (Obs.: isso é apenas 6%)
  • Acúmulos máximos de Golpe Tríplice: 5 ⇒ 3 (Obs.: DdA máximo reduzido de 20% para 18%.)

Mudanças em feitiços de invocador

Fantasma

  • Duração: 10s ⇒ 15s
  • REMOVIDO – Aumento de duração ao conseguir eliminações: a duração de Fantasma não é mais aumentada em 4s – 7s ao conseguir uma eliminação.

Veja também: “Era um time limitado”, comenta Ranger sobre antigo elenco da LOS

Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 18 de julho de 2023 • Editado há 10 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
CBLOL 2024: Djoko deixa a paiN e retorna à Vivo Keyd Stars
League of Legends

CBLOL 2024: Djoko deixa a paiN e retorna à Vivo Keyd Stars

Após ser campeão do CBLOL Academy 2024, Djoko deixa a paiN Gaming e assume a Vivo Keyd Stars em uma nova função. Acessa!

Há 4 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 18 de maio: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 18 de maio: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 18 de maio. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 6 horas
League of Legends
Quando é a final do CBLOL 2024 2° split? Riot revela data
League of Legends

Quando é a final do CBLOL 2024 2° split? Riot revela data

Veja a data da grande final do CBLOL 2024 2° split, o campeonato brasileiro de League of Legends.

Há 18 horas
League of Legends
CBLOL 2024 2° split: Veja as escalações de todos os times
League of Legends

CBLOL 2024 2° split: Veja as escalações de todos os times

Veja as line-ups dos times que jogarão o CBLOL 2024 2° split. Confira as escalações completas com jogadores do Academy e time principal.

Há 18 horas
League of Legends
CBLOL 2024: brTT é confirmado na LOS para o segundo split
League of Legends

CBLOL 2024: brTT é confirmado na LOS para o segundo split

Agora é 100% oficial: brTT está de volta ao CBLOL e vai jogar o segundo split de 2024 pela LOS. O jogador voltará atuar após quase três anos parado.

Há 19 horas
League of Legends
CBLOL 2024: Red Canids opta por frosty e se despede de Jojo
League of Legends

CBLOL 2024: Red Canids opta por frosty e se despede de Jojo

A RED Canids optou por desligar o suporte Jojo para o segundo split, preferindo seguir com o frosty. Confira mais detalhes na matéria.

Há 20 horas

















































Campeonatos Atuais