×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 13.3 traz buffs em suportes tanks e novo Aurelion Sol

League of Legends

Nesta terça-feira (08), a Riot Games divulgou um novo patch para o League of Legends. Embora todas as mudanças já estejam detalhadas, elas não chegaram de imediato, por conta dos ataques de hackers que a empresa sofreu nas últimas semanas.

A atualização 13.3 traz mudanças focadas em melhorar os suportes tanque, o novo Aurelion Sol e pequenas alterações em outros campeões.

Reprodução/Riot Games

Buffs em campeões no patch 13.3 de LoL

Alistar

PASSIVA – URRO TRIUNFANTE

  • Autocura: 23 – 142 (com base no nível) ⇒ 5% da Vida máxima
  • Cura em aliados: 46 – 284 (com base no nível) ⇒ 6% da Vida máxima do Alistar

Q – PULVERIZAR

  • Custo de Mana: 55/60/65/70/75 ⇒ 50/55/60/65/70
  • Dano Mágico: 60/100/140/180/220 (+50% do PdH) ⇒ 60/100/140/180/220 (+70% do PdH)

W – CABEÇADA

  • Custo de Mana: 65/70/75/80/85 ⇒ 50/55/60/65/70
  • Dano Mágico: 55/110/165/220/275 (+70% do PdH) ⇒ 55/110/165/220/275 (+90% do PdH)

E – ATROPELAR

  • Custo de Mana: 50/60/70/80/90 ⇒ 50/55/60/65/70
  • Dano Mágico total: 80/110/140/170/200 (+40% do PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 (+70% do PdH)

Annie

PASSIVA – PIROMANIA

  • Primeira chama: Annie sempre surgirá com a Passiva totalmente carregada no início da partida e ao ressurgir.

E – ESCUDO FUNDIDO

  • Força do Escudo: 40/85/130/175/220 (+35% do PdH) ⇒ 60/100/140/180/220 (+55% do PdH)
  • Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10s ⇒ 12/11/10/9/8s
  • Dano Mágico de retaliação: 20/30/40/50/60 (+20% do PdH) ⇒ 30/45/60/75/90 (+40% do PdH)
  • Condições do Dano Mágico de retaliação: quando Escudo Fundido estiver ativo, inimigos que realizarem ataques básicos contra o Escudo sofrerão Dano Mágico ⇒ quando Escudo Fundido estiver ativo, inimigos que realizarem ataques básicos E conjurarem habilidades contra o Escudo sofrerão Dano Mágico
  • Detalhes do Dano Mágico de retaliação: o E – Escudo Fundido agora só causará dano uma vez aos oponentes a cada Escudo. (Obs.: o Escudo duplicado do Tibbers conta como um novo Escudo e pode causar dano uma vez por Escudo a cada alvo.)

R – Invocar Tibbers

  • Vida do Tibbers: 1.300/2.200/3.100 ⇒ 1.300/2.200/3.100 (+75% do PdH)
  • Resistências do Tibbers: 30/60/90 de Armadura e RM ⇒ 30/60/90 (+5% do PdH) de Armadura e RM
  • Velocidade de Movimento do Tibbers: 350 em todos os níveis → 350/375/400

Braum

PASSIVA – GOLPES CONCUSSIVOS

  • Duração da imunidade do alvo: 8/6/4s (níveis 1/7/13) ⇒ 8/6/4s (níveis 1/6/11)

Q – MORDIDA DO INVERNO

  • Tempo de Recarga: 10/9/8/7/6s ⇒ 8/7,5/7/6,5/6s

W – EU TE PROTEJO

  • Armadura e Resistência Mágica adicionais: 10/14/18/22/26 ⇒ 20/25/30/35/40

Nautilus

PASSIVA – NCORA IMPACTANTE

  • Dano adicional: 8 – 110 (com base no nível) ⇒ 14 – 116 (com base no nível)

W – IRA DO TITÃ

  • Custo de Mana: 80 ⇒ 60
  • Escudo: 40/50/60/70/80 (+8/9/10/11/12% da Vida máxima) ⇒ 50/60/70/80/90 (+8/9/10/11/12% da Vida máxima)

E – CORRENTEZA

  • Dano Mágico: 55/85/115/145/175 (+30% do PdH) ⇒ 55/90/125/160/195 (+50% do PdH)

Pyke

E – RESSACA ESPECTRAL

  • Dano Físico: 105/135/165/195/225 (+100% do DdA adicional) ⇒ 105/145/185/225/265 (+100% do DdA adicional)

Rakan

Q – PENA RELUZENTE

  • Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8s ⇒ 11/10/9/8/7s
  • Custo de Mana: 60 ⇒ 45
  • Cura base: 30 – 115 (com base no nível) (+55% do PdH) ⇒ 40 – 210 (com base no nível) (+55% do PdH)

W – ENTRADA TRIUNFAL

  • Dano Mágico: 70/125/180/235/290 (+70% do PdH) ⇒ 70/120/170/220/270 (+80% do PdH)

Thresh

Q – SENTENÇA

  • Dano Mágico: 100/140/180/220/260 (+50% do PdH) ⇒ 100/145/190/235/280 (+80% do PdH) (Obs.: o multiplicador de PdH do Thresh pode ser interpretado como sendo 0,8 de dano por alma, a não ser que a sua itemização seja de PdH… Se vale a pena fazer isso ou não, aí é com você.)

W – PASSAGEM SOMBRIA

  • Escudo por alma: 2 ⇒ 1,5

E – ESFOLAR

  • Dano Mágico: 75/110/145/180/215 (+40% do PdH) ⇒ 75/110/145/180/215 (Obs.: o mesmo se aplica aqui, resultando em 0,6 de dano por alma)

Jarvan IV

Atributos base

  • Armadura base: 34 ⇒ 36

E – Égide de Escudo

  • Tempo de Recarga: 9s ⇒ 8s
  • Escudo: 60/80/100/120/140 ⇒ 60/80/100/120/140 (+80% do DdA adicional)
  • Duração do Escudo: 5s ⇒ 4s

Kayle

PASSIVA – ASCENSÃO DIVINA

  • Velocidade de Movimento adicional de Exaltada: 8% ⇒ 10%

E – LÂMINA DE FOGO ESTELAR

  • Dano passivo ao contato: 15/20/25/30/35 (+10% do DdA adicional) (+20% do PdH) ⇒ 15/20/25/30/35 (+10% do DdA adicional) (+25% do PdH)

Kayn

PASSIVA – A FOICE DARKIN

  • Dano adicional do Assassino das Sombras: 13% – 40% (com base no nível) do dano pós-mitigação causado a Campeões é repetido como Dano Mágico nos primeiros 3s ao causar dano a Campeões ⇒ 15% – 45% (com base no nível) do dano pós-mitigação causado a Campeões é repetido como Dano Mágico nos primeiros 3s ao causar dano a Campeões

Q – CORTE CEIFADOR

  • Dano Físico: 75/95/115/135/155 (+65% do DdA adicional) ⇒ 75/95/115/135/155 (+80% do DdA adicional) (Obs.: essa alteração não afetará o dano do Rhaast, já que ele tem valores separados para o Q)

LeBlanc

ATRIBUTOS BASE

  • Regeneração de Mana: 6 ⇒ 8
  • Crescimento de Regeneração de Mana: 0,8 ⇒ 1

Q – SIGILO DE MALÍCIA

  • Custo de Mana: 50/55/60/65/70 ⇒ 50 em todos os níveis

R – MÍMICA

  • Tempo de Recarga: 60/45/30s ⇒ 50/40/30s

Lee Sin

Q – ONDA SÔNICA / ATAQUE RESSONANTE

  • Dano Físico de Onda Sônica: 55/80/105/130/155 (+100% do DdA adicional) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% do DdA adicional)
  • Dano Físico mínimo de Ataque Ressonante: 55/80/105/130/155 (+100% do DdA adicional) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% do DdA adicional) (Obs.: o dano máximo ainda é o dobro do valor do dano mínimo)

E – TEMPESTADE / MUTILAR

  • Dano total: 100/130/160/190/220 (+100% do DdA adicional) ⇒ 35/65/95/125/155 (+100% do DdA total)
  • Lentidão: 20/30/40/50/60% ⇒ 20/35/50/65/80%

Trundle

E – Domínio Congelado

  • Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14s ⇒ 16/15/14/13/12s

Nerfs em campeões no patch 13.3 de LoL

Amumu

Q – LANÇAR BANDAGENS

  • Custo de Mana: 40/45/50/55/60 ⇒ 45/50/55/60/65

E – CHILIQUE

  • Dano: 80/110/140/170/200 (+50% do PdH) ⇒ 65/100/135/170/205 (+50% do PdH)

K’Sante

Atributos base

  • Crescimento de Vida: 108 ⇒ 114

Q – GOLPES DE NTOFO

  • Duração do arremesso ao ar do Q3: 1s ⇒ 0,65s
  • Duração do Atordoamento do Q3: 1 – 1,25s ⇒ 1s

W – CRIADOR DE CAMINHOS

  • Duração mínima do Atordoamento: 0,35/0,45/0,55/0,65/0,75s ⇒ 0,3/0,35/0,4/0,45/0,5s

R – FORMA IRRESTRITA

  • Perda de resistências: 65% das resistências adicionais ⇒ 85% das resistências adicionais

Kassadin

E – FORÇA DE PULSO

  • Dano base: 80/105/130/155/180 (+85% do PdH) ⇒ 60/90/120/150/180 (+85% do PdH)
  • Redução de Tempo de Recarga com conjurações próximas: 1s ⇒ 0,75s

R – CAMINHAR NA FENDA

  • Dano Mágico: 80/100/120 (+40% do PdH) (+2% do Mana máximo) ⇒ 70/90/110 (+40% do PdH) (+2% do Mana máximo)
  • Dano adicional por acúmulo: 40/50/60 (+10% do PdH) (+1% do Mana máximo) ⇒ 35/45/55 (+10% do PdH) (+1% do Mana máximo)

Zac

W – MATÉRIA INSTÁVEL

  • Dano Mágico: 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+4% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo) ⇒ 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+3% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo)

E – ESTILINGUE ELÁSTICO

  • Dano Mágico: 60/110/160/210/260 (+90% do PdH) ⇒ 60/105/150/195/240 (+80% do PdH)

Mudanças em itens no patch 13.3 de LoL

Virtude Radiante

  • Custo total: 3.000 ⇒ 3.200
  • Tempo de Recarga do passivo Luz-guia: 60s ⇒ 90s
  • Vida máxima ganha do passivo Luz-guia: 10% ⇒ 15%
  • Cura total: 8% – 16% da Vida máxima ao longo de 9s (obs.: incluindo o passivo de amplificação de cura) ⇒ 12% da Vida máxima ao longo de 9s
  • Aceleração de Habilidade: você e todos os seus aliados em até 1.200 unidades de distância recebem 20 de Aceleração de Habilidade ⇒ REMOVIDO

Glaive Sombria

  • Tempo de Recarga: 40s ⇒ 50s
  • ATUALIZADO – Redução de dano de Campeões de ataque à distância contra sentinelas: Campeões de ataque à distância causam 2 de Dano Verdadeiro ao atacarem sentinelas com a Glaive Sombria (Obs.: Campeões corpo a corpo ainda causam 3 de dano a sentinelas com a Glaive Sombria)
  • REMOVIDO – Interações com armadilhas: a Glaive Sombria deixou de eliminar armadilhas instantaneamente, mas ainda as revela.

Ajustes em runas no patch 13.3 de LoL

Cura excessiva

  • Escudo: 10 +9% da Vida máxima ⇒ 20 – 300 com base no nível do Campeão (Obs.: isso fortalece a runa do nível 5 em diante)

A chegada do novo Aurelion Sol

O rework do Forjador das Estrelas também chega ao League of Legends no patch 13.3 Clique aqui para ver todas as mudanças no campeão.

Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 08 de fevereiro de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora
League of Legends

LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora

A Aurora pode se tornar intocável no LoL? Quase isso, existem algumas interações da campeã que podem ir muito além do que se imagina!

Há 10 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica

Não aguenta mais aquelas espadas voadoras do Aatrox no Modo Enxame PVE do LoL? Existe uma dica exatamente para counterar este ataque.

Há 11 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer

O Modo Enxame PVE do LoL tem uma mecânica que é muito importante para vencer os mapas, principalmente nos níveis mais difíceis.

Há 13 horas
League of Legends
LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador
League of Legends

LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador

O TheShy tem essa Aurora ou não? O ex-campeão de Worlds jogou com a campeã e pudemos analisar o quanto ele manja da recém-chegada ao LoL!

Há 13 horas
League of Legends
LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada
League of Legends

LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada

A Aurora acabou de chegar no LoL, mas é um fato: a campeã já tem que ser nerfada. Entenda as forças da nova personagem do jogo.

Há 17 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 26 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 22 horas

















































Campeonatos Atuais