LoL: Peanut deixa a LGD e está livre para negociações

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 21, 2020

Após um ano jogando pela LGD, Peanut está oficialmente livre para negociações! A organização anunciou neste sábado (21) que o jogador não faz mais parte do seu quadro de atletas.

Peanut free agent
Peanut não faz mais parte da LGD. (Foto: Divulgação/LGD)

Peanut se juntou ao time chinês no fim de 2019 e permaneceu até então. No primeiro split a LGD não conseguiu bons resultados e terminou na 15° colocação, mas na segunda metade do ano a equipe realizou algumas mudanças em sua line-up e conseguiu resultados melhores.

Continue após a publicidade

Eles chegaram nas semifinais da LPL 2020, mas acabaram perdendo para a Suning. Com o resultado, a LGD conseguiu se classificar para um mini-torneio que definiu as últimas vagas da LPL no Words 2020. Peanut e companhia eliminaram a Invictus Gaming e garantiram participação no torneio internacional.

Com alguns tropeços, a LGD conseguiu sair da Fase de Entrada da competição, mas acabou sendo desclassificada na Fase de Grupos, com três vitórias e três derrotas.

Até o momento não há rumores sobre o destino do jogador. Peanut é o terceiro titular a deixar a LGD nesta janela de transferências. O atirador Kramer e os dois top laners, Langx e Lies, também estão fora.

Veja também: FlyQuest anuncia contratação de Josedeodo

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!