LoL: Perkz e Alphari devem ir para a Team Vitality, afirma site

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 1, 2021

Perkz e Alphari foram considerados algumas das melhores contratações que times da LCS fizeram em 2020, e ambos vieram da LEC, a liga europeia. Após os dois jogadores serem eliminados do Worlds 2021 pelos seus respectivos times (Cloud9 e Team Liquid), rumores começaram a circular de que eles queriam jogar juntos, por isso buscavam um time que estivesse disposto a fazer as duas contratações.

De acordo com o jornalista Alejandro Gomis, do Esport Maniacos, ambos chegaram a um acordo com a Team Vitality, time da LEC, e devem jogar juntos em 2022. A equipe europeia estaria montando um “super time”, e além dos dois jogadores também deverá fechar com o atirador Carzzy, atual jogador da MAD Lions, conforme afirma o usuário LEC_Wooloo, famoso por acertar várias contratações da LEC.

Ainda de acordo com os rumores, Selfmade será mantido na line-up, enquanto que o suporte ainda não foi definido.

Continue após a publicidade

Carreiras de Perkz e Alphari na LEC

Perkz e Alphari, possíveis reforço da Team Vitality em 2021
Perkz e Alphari, possíveis reforços da Team Vitality em 2021

Alphari começou sua carreira na Europa e tem passagens pela Misfits, Origen e Astralis, seu último time antes de ir para a Team Liquid em uma contratação milionária. O jogador foi considerado por muitos um dos melhores top laners da LCS  em 2021, mesmo tendo se afastado por algumas semanas devido a problemas pessoais.

Já Perkz dispensa apresentações. O mid laner é o maior vencedor da Europa e conquistou oito troféus pela G2, além de o primeiro título de MSI para o ocidente, também pela G2. Em seu primeiro ano na LCS, o jogador foi campeão do primeiro split da liga, jogou o MSI 2021 e também o Worlds 2021, torneio em que a C9 conseguiu uma classificação milagrosa para os playoffs.

Apesar dos rumores da ida de Perkz e Alphari para a Team Vitality, nenhum deles comentou sobre o assunto. A organização europeia também não se pronunciou sobre a possível contratação da dupla.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!