- Publicidade -

A Riot Games entrou na onda do 1º de abril e anunciou um novo campeão de LoL que provavelmente nunca veremos em Summoner’s Rift. Trata-se de Pingu, um simpático e destruidor pinguim que também é “uma força antiga que surgiu das profundezas das geleiras eternas de Freljord”.

A brincadeira foi bem longe pela Riot Games também. Teve até um site oficial com as habilidades explicadas e muitos detalhes desse destruidor fofinho. Sim, eles inclusive pensaram em um kit de habilidades para o campeão de LoL. Confira logo abaixo, traduzida do inglês.

LoL: Pingu, o Guia

PASSIVA: PÁSSARO É A PALAVRA

Todos os tipos de ataques, de natureza física e mágica, estão sendo deformados para o planeta natal de Pingus e de volta para Runeterra. Isso altera qualquer dano recebido de físico para mágico e de mágico para físico antes que as reduções sejam aplicadas.

Q: SPLISH-SPLASH

Pingu espirra em torno de uma pequena poça de água que parece incrivelmente adorável. Por meio disso, ele deixa os inimigos ao seu redor cientes de que ele realmente é um coisinha fofa e que os atordoa todos por 2 segundos.

W: PRISÃO GÉLIDA

Pingu canaliza seus poderes destrutivos e atinge até 3 inimigos em forma de cone na frente dele com icebergs gigantes.

Se essa habilidade atingir um inimigo, Pingu cairá no chão e começará a rir muito. Sempre que os icebergs atingem um inimigo atingido pelo Titanic Mark, eles se afogam e Celine Dion começa a cantar.

E: VOIDPOKE / MARCA TITÂNICA

Pingu se dissolve em uma poça gelada por 0,5 segundos e reaparece ao lado de um campeão inimigo aleatório.

Se ele encontrar um campeão inimigo que ainda não atingido pela Marca do Titanic, Pingu pode reativar a Marca Titânica em 10 segundos. Se isso atingir, o tempo de recarga dos Voidpokes será redefinido.

R: BLIZZARD OF DOOM

Pingu se concentra por 2 segundos, descobrindo todos os campeões inimigos atingidos pela Marca Titânica. Depois de diminuir o tempo, Pingu bate freneticamente as asas, o que faz com que todas as Marcas no mapa explodam em uma nevasca de sangue e ossos.

Se Pingu acertar o time inimigo com ele, ele coloca um par de óculos de sol.

A Riot Games até mesmo dedicou um tema musical para o campeão do LoL. Confira no vídeo logo abaixo.

E aí, o que acharam do simpático e destruidor Pingu? Caso você tenha achado ele roubado demais — ou muito fofinho pra uma partida de LoL — confira essa ideia de rework incrível de Vladimir feito por um fã. Creio que é exatamente o oposto, hein.