LoL: PowerOfEvil será o novo mid laner da TSM de acordo com jornalista

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 11, 2020

Bjergsen pegou todos de surpresa ao anunciar a sua aposentadoria da carreira de jogador profissional, por isso a TSM acabou “perdendo” um dos seus principais jogadores. A equipe teve que partir para a procura de um novo mid laner, e ao que tudo indica o jogador PowerOfEvil irá assumir a posição.

PowerOfEvil
PowerOfEvil participou do Worlds 2020 junto a FlyQuest. Foto: Divulgação/LoL Esports

A informação foi publicada pelo jornalista Jacob Wolf, que é conhecido por acertar praticamente todos os furos de contratação do NA e EU. O contrato de PowerOfEvil irá acabar no dia 16 de novembro e o jogador já comunicou a TSM que assinará com a organização no mesmo dia.

Outro time que também estava disputando o mid laner era a Evil Geniuses, mas no fim PoE acabou escolhendo preencher a posição deixada por Bjergsen. Até o momento nenhuma das partes envolvidas comentou sobre a possível negociação.

Carreira do PowerOfEvil

PowerOfEvil é jogador profissional desde 2013, mas começou a ficar conhecido em 2014 quando se juntou a Unicorns of Love. De la para cá ele também jogou na Ninjas in Pyjamas, SK Gaming Prime, Origen e Misfits, todas da Europa. No fim de 2017 o jogador resolveu explorar uma nova região e foi contratado pela OpTic Gaming. Em 2019 ele jogou pela CLG e em 2020 pela FlyQuest, equipe que chegou nas duas finais da LCS 2020.

Apesar de ter conseguido alguns vice-campeonatos tanto na Europa quanto na América do Norte, o único título expressivo do jogador foi o da IEM Season 10 San Jose, quando ainda jogava pela Origen. Em 2020 a FlyQuest conseguiu sua classificação para o Worlds 2020, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos da competição.

Veja também: Perkz é oferecido a times por US$ 5 milhões e C9 é o destino desejado, diz jornalista