LoL: Ex-Furious Gaming, Aloned é a nova contratação da ProGaming

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 1, 2019

A campeã do Circuito Desafiante 2019 anunciou sua primeira contratação após o título. O mid laner chileno Tomás “Aloned” Díaz é o novo reforço da equipe para o CBLoL 2020.

Aloned tem apenas 19 anos e será o primeiro estrangeiro da line-up. O jogador começou sua carreira em 2017, quando atuou pela Furious Gaming Red. Ele também tem passagem pela Infamous Gaming, antes de voltar a Furious, dessa vez para a equipe principal. Junto a equipe, terminou em terceiro lugar na fase regular da LLA, mas caiu na primeira rodada dos playoffs para a XTEN.

Apesar de Aloned ter jogado como top laner em sua última estádia na Furious Gaming, o jogador era mid lane em equipes anteriores. A PRG respondeu em alguns comentários de sua publicação que o chileno chega para ocupar a posição deixada pelo mid Hauz, que foi quem defendeu a rota para os caveiras. Ele voltou para a INTZ (equipe que o emprestou) pouco tempo depois da final.

A ProGaming foi rebaixada no primeiro split do CBLoL deste ano. A equipe passou por uma reformulação e, no seu primeiro split jogando o Circuito Desafiante, venceu a competição e garantiu a volta para a elite.