LoL: “Pronto para novos desafios”, diz Envy após saída da INTZ

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 12, 2021

Nesta sexta-feira (12) a INTZ oficializou a saída de Envy, mid laner que estava na organização desde o fim de 2016. Em todos esses anos, foram dois títulos do CBLOL pelos intrépidos.

Em uma pequena nota após o anúncio da sua saída, Envy ressaltou estar “pronto para novos desafios” e agradeceu a INTZ por todo esse tempo juntos.

Bom… o que falar né? Sou eternamente grato a intz por ter me dado a chance de tornar meu sonho real, entrei como um menino que não sabia de nada e saí como um homem, muito mais maduro e ainda com MUITO para aprender, mas pronto para novos desafios e ainda maiores objetivos. MUITO obrigado a todos os torcedores que me acolheram durante esses anos, e que me apoiaram desde o meu mais baixo até o meu mais alto. Sem vocês nada teria graça, eu jogo não só por mim, mas para proporcionar momentos únicos a todos que estão me assistindo.Foi uma linda jornada… mas agora chegou a hora dos nossos caminhos se separarem. Envy out.

Continue após a publicidade

O jogador ainda não anunciou o seu próximo time, mas de acordo com o jornalista Luís Santana, do MGG Brasil, o mid laner será o novo reforço da Furia, que contratou inclusive o Maestro (ex-INTZ) para ser o treinador principal.

A INTZ também não anunciou contratações para sua line-up de League of Legends da próxima temporada.

Carreira de Envy na INTZ

Envy, jogador da INTZ
Envy, jogador da INTZ (Foto: LoL Esports)

Apesar de já jogar profissionalmente antes, a INTZ foi o primeiro time grande de Envy. Ele fazia parte da INTZ Generation em 2016, e naquele mesmo ano foi contratado para o time principal.

O jogador passou por altos e baixos na organização, que vão desde ter que disputar a série de promoção em mais de uma ocasião, até vencer o CBLOL duas vezes, uma no primeiro split de 2019 e outra no segundo split de 2020. Com Envy a INTZ disputou um MSI e um Mundial, mas em ambos os casos foi eliminada ainda na Fase de Entrada.

No ano de 2021 a INTZ teve uma péssima estreia no sistema de franquias. A equipe terminou os dois split do CBLOL na 7° e 8° colocação, respectivamente.

A reformulação para 2022 será quase completa, já que até o momento apenas o atirador micaO permanece na equipe. Além de Envy, os jogadores Professor, Hauz, Sting, SKB, Redentor, Cacablade, Visão, Road e Taara também deixaram a organização.

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!