LoL: “Quando eu me aposentar vou sumir e virar fazendeiro”, comenta TheShy

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 19, 2020

TheShy é considerado por muitos um dos melhores top laners da história do LoL, e realizou uma stream em que respondeu várias perguntas dos fãs. Uma delas foi sobre o que irá fazer quando se aposentar.

“Se eu me aposentar, eu não vou fazer vídeos para o Youtube ou streams. Eu vou desaparecer, não tentem me achar. Provavelmente vou virar fazendeiro em áreas rurais e depois viver assim. Devo jogar mais um ano com o Rookie, mas é provável que seja o último ano dele também. É tudo muito difícil de dizer agora”, comentou TheShy em stream.

A tradução foi feita por um usuário do Reddit, que não deixou claro se ele falou isso em tom sério ou de brincadeira. Na mesma stream, TheShy já havia comentado que queria continuar sendo profissional e que provavelmente continuaria na China, já que deseja jogar com o Rookie.

Continue após a publicidade

TheShy está na IG desde março de 2017, e de lá para cá conquistou um título da LPL e um título mundial. Em 2020 a equipe teve uma boa fase regular nos dois splits da liga chinesa, mas acabou tropeçando nos playoffs e também no torneio regional, que dá uma das vagas da região para o Worlds 2020. No momento, TheShy ainda tem contrato ativo com a Invictus Gaming.

Veja também: Bwipo diz que Singed “não é explorado o bastante”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!