Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Ranger comenta farpas pré-jogo e o Flamengo com Jojo

Victor Hugo Porto
publicado em 15 de abril de 2020
League of Legends

O Flamengo de Ranger saiu da super semana do CBLoL com duas vitórias e uma derrota. Assim, a equipe continua na segunda colocação do torneio. Ao Mais Esports, o caçador rubro-negro comentou a postura do time com o novo suporte, as farpas pré-jogo como foi jogar com brTT no CBolão.

“Eu esperava que o brTT tivesse uma rota estável ou que fosse ganhar [no CBolão] porque é um jogador bem experiente. E que ele soubesse onde precisava estar o tempo todo. Foi o que aconteceu. Deu para ver que é um cara inteligente em relação a como e quando lutar, ele fala bastante se dá para lutar com as spells que cada time tem e isso ajuda bastante quem vai dar a call. Não sei se na paiN é ele quem chama as calls, mas ele cumpriu com as expectativas que eu tinha dele”.

O sul-coreano Luci retornou ao seu país natal temporariamente para ficar com a família durante a pandemia do coronavírus. Assim, Jojo passou a ser o suporte titular da equipe. Ranger comentou a diferença entre os jogadores.

“A diferença principal é a postura dos dois. O Jojo é mais receptível e ele é muito mais estável, tanto emocionalmente quanto jogando. Ele sempre tem uma constância de performance. Para mim, o Jojo tem muitos traços parecidos com o Ceos, e eu joguei com o Ceos por muito tempo. O melhor de tudo [do Jojo] é que ele é um cara muito tranquilo. Nada que acontece no jogo parece que não abala ele, tenho certeza que ele irá se desenvolver muito como suporte. A comunicação dele também está melhorando bastante. Estou muito feliz com o futuro do time, estamos em um momento bom e dá muita vontade de trabalhar”.

Outro ponto que o caçador comentou foi as farpas pré-partida. Para Ranger, as falas mais ácidas servem para tornar as partidas mais interessantes.

“No começo, em 2017, 2018, me abalava um pouco se tivesse mais repercussão negativa. Mas atualmente, como faço na brincadeira, eu levo as respostas nas brincadeiras também. Eu faço mais para apimentar os jogos, acho que fica mais legal de assistir quando tem uma narrativa por trás, sabe? Assistir um jogo entre o segundo e o terceiro colocado, disputando playoffs, tendo uma narrativa, você querendo ver muito um time ganhar, traz uma experiência mais intensa pro espectador e eu gosto muito de jogadores de personalidades fortes. E como não me afeta, continuo fazendo e espero que todo mundo goste e leve na brincadeira também”, completou.

Veja também: Final da primeira etapa será online e tem nova data

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports