LoL: Ranger publica texto sobre momento do Flamengo no CBLoL

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
July 6, 2020

O Flamengo está em uma fase ruim no CBLoL. Com 3 derrotas seguidas, a equipe rubro-negra não tem correspondido às expectativas dos torcedores que aumentou com a chegada de Bvoy e Luci. Nas redes sociais, Ranger foi alvo da maior parte das críticas da torcida após as últimas partidas.

No último sábado (4), o caçador tweetou que “se não ameaçarem minha família = humilde” devido o tom das críticas da torcida. No dia seguinte, no último domingo depois do Flamengo ser derrotado para a FURIA, Ranger publicou um texto no qual fala do momento da equipe e seu comportamento nas redes sociais.

“O clube nunca esteve pior desde que ingressou no LoL. Nunca perdeu tanto, nunca demonstrou tanta apatia. Não consigo descrever o sentimento por ajudar a escrever essa história. Em relação às brincadeiras que faço com frequência em stream ou redes sociais, nunca tive ou terei intuito de desrespeitar o clube ou a profissão que exerço”.

“Nada me envergonha mais do que os últimos dias que se passaram. Passei a ignorar pequenas atitudes que, ao longo do tempo, foram envenenando nosso time. Eu me forçava a ignorar 30, 40 minutos de atraso pra evitar conflito. O mesmo com tomadas de decisão erradas ou o fato de não revisarmos nossos erros às vezes. Abstive-me de uma postura de liderança, em que simplesmente não ligava se estivéssemos fazendo múltiplas coisas erradas, simplesmente não queria estar mais ali”, continuou.

O Flamengo retorna aos servidores no próximo fim de semana. A equipe enfrentará os dois times mais mal colocados no CBLoL: No sábado (10), a PRG e no domingo (11) a lanterna Vivo Keyd. Acompanhe a cobertura do CBLoL no Mais Esports.

ranger 1 split cblol
Ranger no primeiro split do CBLoL de 2020 (Foto: Riot Games)

Veja também: Thaiga é anunciada como nova integrante da LOUD