Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Redemption é rebaixada no CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 19 de abril de 2020
League of Legends

O CBLoL ainda não chegou ao fim, mas já sabemos qual equipe não participará da próxima etapa da competição. Após não conseguir um bom split, a Redemption acabou sendo rebaixada da competição com 3 rodadas de antecedência, devido a combinação e resultados desde domingo (19).

O time esmeraldino começou bem na competição, vencendo os dois confrontos da primeira semana, mas depois disso se perdeu em meio aos vários jogos do torneio. No momento da publicação desta matéria, a equipe acumula um placar de 4 vitórias e 13 derrotas, mas devido à vitória da KaBuM e INTZ nesta rodada, matematicamente já não consegue escapar da última colocação.

Mesmo que a Redemption vença a paiN Gaming, Vivo Keyd e PRG, seus próximos três jogos, chegaria a 7 vitórias, não conseguindo ultrapassar a INTZ e KABuM, que mesmo perdendo todos os próximos confrontos, ainda possuem 8 vitórias.

A Redemption  conseguiu seu acesso ao CBLoL após vencer o 2° split do Circuito Desafiante 2018. A equipe ainda conseguiu chegar na terceira colocação da etapa split seguinte, mas desde a segunda metade de 2019, não consegue resultados expressivos no torneio.

A vaga dos esmeraldinos será do time que conseguir vencer o primeiro split do Circuito Desafiante 2020. Quem ficar na segunda colocação do torneio, ainda terá a chance de jogar a série de promoção contra o penúltimo colocado do CBLoL.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: G2 atropela a Fnatic e conquista o seu 7° título na LEC

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports