LoL: Rekkles é o novo atirador da G2

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2020

Os rumores e especulações se confirmaram e Rekkles foi anunciado como o novo atirador da G2! A contratação marca o fim de uma era, já que o jogador defendeu a Fnatic nos últimos cinco anos da sua carreira, totalizando sete com passagens anteriores.

A contratação é dada como a maior da LEC neste período de transferências. Rekkles começou sua carreira em 2012, mas no fim daquele ano já se juntou a Fnatic, equipe que permaneceu até 2013. Ele deixou a organização para jogar na PrideFC e Compenhagen Wolves,  mas no fim de 2013 voltou para os alaranjados.

Um ano depois o jogador novamente deixou a Fnatic e jogou na Alliance e Elements. No começo de 2015  o jogador voltou para a Fnatic, equipe que permaneceu até então. Ao longo da sua carreira ele conquistou quatro títulos da LEC, bem como um vice-campeonato mundial em 2018.

Rekkles - G2
Rekkles irá substituir Perkz na G2. Foto: Divulgação/G2

Rekkles era tido como o “rosto” da Fnatic e agora defenderá a G2, maior rival da equipe. Ele irá substituir Perkz, que de acordo com rumores, assinou com a Cloud9. Até o momento a Fnatic ainda não anunciou um novo atirador.

Veja também: Flamengo dá boas-vindas a Parang