Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Rensga cancela evento após casos confirmados de Covid-19

Vitor Ventura
publicado em 6 de janeiro de 2022
League of Legends

Na manhã desta quinta-feira (6), a Rensga publicou um comunicado onde informava o cancelamento de um evento presencial que realizaria na sua sede, em Goiânia, devido  à confirmação de casos positivos para Covid-19 na organização. O clube havia preparado um Media Day com a imprensa e um encontro dos jogadores com a torcida goiana.

No comunicado, a Rensga não informa quantos foram os casos confirmados, tão pouco quem foram os profissionais afetados. Apesar disso, a organização goiana afirma que “assim que possível marcamos nova data para esse momento tão esperado com nossa torcida.” O evento estava marcado para acontecer neste sábado (8).

Após ser finalista e ficar com o vice do 2º split do CBLOL 2021, a Rensga reformulou todo o seu elenco para a próxima temporada. A equipe de Goiânia será composta por Ayel, Minerva, Goku, Hades e Guard, sendo os dois últimos, reforços sul-coreanos que formarão a bot lane.

O CBLOL 2022 está marcado para começar no dia 22 de janeiro, com presença inédita de público durante todos os dias de jogos. As escalações das equipes já foram anunciadas pela Riot Games, assim como o novo formato dos playoffs.

Veja também: Confira as datas para a volta das ligas ao redor do mundo em 2022

Rensga - CBLOL 2021
Foto: Divulgação/Rensga

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports