O AD Carry atualmente na Team Liquid, Doublelift, foi colocado à venda e deve ser negociado com outra equipe. DL ficou afastado da equipe titular por falta de motivação, algo que ele mesmo admitiu em seu perfil no Twitter.
Based on multiple sources, Team Liquid has placed Doublelift’s contract up for trade. @TheeMarkZ and I discuss the teams he could go to and the implicationshttps://t.co/uGiAvEYyAa pic.twitter.com/rYY0dN1zQw
— Travis Gafford (@TravisGafford) April 16, 2020
A informação foi divulgada pelo repórter Travis Gafford na tarde desta quinta-feira (16). Ele ainda conta que a troca de equipes deve acontecer no intervalo entre o primeiro e o segundo split da LCS.
A Team Liquid não teve uma primeira etapa tranquila. Não só o problema com Doublelift, a equipe também sofreu com a chegada de Broxah. Ele havia sido anunciado antes da etapa regular começar, ainda em 2019, mas por problemas de visto, que só foi aprovado em fevereiro, ele estreou com a LCS já em andamento.
Com o desempenho ruim, a Team Liquid perdeu a chance de continuar sua hegemonia na América do Norte. Ela que é a atual campeã e venceu o split quatro vezes seguidas, ficou de fora dos playoffs e agora prepara para a disputa da segunda etapa, em busca da vaga no Mundial.
Doublelift está na TL desde dezembro de 2017, quando iniciou sua segunda passagem pela organização. Na “nova” equipe”, ele foi campeão da LCS e ajudou os ajudou a chegar no ponto mais alto de sua história: uma final de MSI contra a G2. Mesmo sem o título internacional, a marca ficou para a história.
DL tem contrato com a Liquid até o fim deste ano.
Sem a Team Liquid, os playoffs da LCS seguem a todo vapor neste fim de semana. No sábado (18) teremos um confronto decisivo entre Evil Geniuses e FlyQuest, onde o vencer enfrenta a Cloud9 na Grande Final, realizada no dia seguinte.
Você confere a cobertura completa da LCS aqui no Mais Esports.
Veja também: Veja quais são os times classificados para os playoffs da LCK 2020