Durante o 2V1 Podcast, o ex-jogador Revolta, que inclusive é uma dessas personalidades, foi colocado na “berlinda” para criar o seu top 5 melhores jogadores da história do CBLOL, que no fim acabou virando um top 4.
Sem limitações de lane, Revolta foi direto em citar TitaN, Tockers, brTT e Kami. O ex-jogador profissional explicou um pouco de algumas escolhas, como foi o caso do Kami, que para ele é “debatível”, mas que teve alguns momentos de muita glória.
O Kami em 2011 e 2012, quando o LoL não era nada, ele batia com os melhores do mundo! O Kami metia um gap insano em 2011, 2012, 2013 e 2014, ele era muito muito bom
Após pensar muito, Revolta não conseguiu pensar em um quinto jogador. Foram sugeridos nomes como o do Mylon, mas para ele é discutível entre Mylon e Yang na posição de top laner. O jungler ainda comentou que se fosse para fazer um top 5 de jogadores da atualidade, ele não conseguiria fazer.
Você olha o ápice desses cinco jogadores que eu falei e olha os jogadores hoje e pensa “hmmm, não bate perto”
Top 3 junglers de todos os tempos na opinião de Revolta
Em outro momento do Podcast, foi perguntado o top 3 junglers de todos os tempos, claro, ao nível global. Sem nem hesitar, Revolta Citou o DanDy, jungler que estava em atividade desde 2012 e se aposentou em 2015.
Sem pensar duas vezes, o DanDy. O cara fez em seis meses o que ninguém fez em anos. Ele revolucionou o jogo de uma maneira que você não tem ideia. O que esse cara fez foi sinistro, eu olhava e ficava encantado. […] Quando a Coreia já era boa e todo o resto do mundo não era, o que ele fazia com a Coreia, China ou qualquer outro jungler, você podia botar qualquer um na frente dele e ele acaba com o jogo da pessoa, e era pura estratégia. O LoL teve uma época que era muito estratégica e ele era genial!
Revolta também citou Bengi, ex-jungler da SKT T1 e multicampeão, como um dos seus junglers Top 3. Após pensar bastante, Revolta escolheu Ambition para completar o seu top 3.
Ainda no 2V1 Podcast, Revolta falou sobre retorno ao competitivo, contou que recebeu uma proposta do NA cheia de regalias e também falou um pouco da situação da INTZ, seu ex-time, no CBLOL. Assista ao episódio logo abaixo: