O jungler da FURIA, Goot, concorre para ser a grande revelação da temporada 2022 do CBLOL, já que surgiu no meio do ano, mas substituindo o então titular, Ranger, se tornou peça fundamental para o jogo das Panteras, que terminaram a Fase Regular como líderes do campeonato e candidatas ao título.
Em entrevista ao 2v1 Podcast, o ex-jogador, Revolta, falou sobre a jovem promessa da FURIA e o comparou com um outro ex-atleta da INTZ e campeão do CBLOL, Shini. Para Revolta, o estilo de jogo de ambos é similar e a joia da FURIA tem até mais sinergia com o mid laner, Envy, do que o próprio Shini, que jogaram juntos por anos nos intrépidos.
Eu acho que ele é o que a FURIA precisava. Ele executa o papel dele, com conforto e por isso ele consegue mostrar sua mecânica, e mecanicamente ele é bom, mas ele não abrange muitos estilos de jogo, muito similar ao Shini. […] Eu consigo ver uma conexão, não sei se essa foi a motivação, mas eu olho para o Goot e para o Shini e os vejo similares.
Apesar da comparação de uma jovem promessa com um nome consagrado no cenário brasileiro competitivo, Revolta destaca que acredita que Goot precisa evoluir, em suas palavras, como indivíduo. “Ele ainda tem muito o que melhorar do jogo dele, ele não tem características… As características dele são o time.”
Veja também: Revolta comenta sobre a situação da INTZ na era das franquias do CBLOL