LoL: Riot anuncia pequeno rework para campeã com menos de 2% de taxa de escolha

LoL: Riot anuncia pequeno rework para campeã com menos de 2% de taxa de escolha

A Riot Games anunciou uma atualização de meio de temporada para a campeã Naafiri, que atualmente possui menos de 2% de taxa de escolha no League of Legends. Segundo o desenvolvedor August, as mudanças chegarão ao PBE ainda nesta semana.

Objetivos do rework

Naafiri nunca conseguiu se firmar como uma escolha viável no competitivo ou no cenário ranqueado, tendo uma taxa de escolha de apenas 1,8% de acordo com dados do League of Graphs. A Riot busca corrigir isso com três principais objetivos:

  • Adicionar mais possibilidades de outplay e maior expressão de habilidade à sua jogabilidade.
  • Permitir que a campeã atue tanto na selva quanto na rota solo.
  • Aumentar a presença de seus cães no jogo.

Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)

Naafiri como caçadora?

Uma das grandes novidades do rework é que a campeã poderá ser utilizada na jungle. A possibilidade já animou jogadores, que apontam que o estilo de Naafiri pode se encaixar bem na função. “Somente torná-la viável na selva já é o suficiente para mim”, disse um jogador no Reddit.

Apesar do entusiasmo de parte da comunidade, algumas preocupações surgiram sobre o aumento de cães na mecânica da campeã, já que personagens que utilizam pets costumam ser considerados “truncados” e pouco populares.

Chegada ao PBE

O rework de Naafiri será testado no servidor de testes PBE ainda nesta semana. Caso as mudanças sejam bem recebidas, elas devem chegar aos servidores oficiais nas próximas atualizações.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias