LoL: Riot baniu mais de 4 milhões de contas que foram ou seriam vendidas

LoL: Riot baniu mais de 4 milhões de contas que foram ou seriam vendidas

Nas últimas atualizações Devs, vimos bastante foco dos Rioters na questão dos banimentos de contas. Na atualização desta segunda-feira (06), eles complementaram ainda mais informações sobre a venda de contas.

Chuva de banimentos em contas para venda? A Riot garante que este trabalho está sendo feito

De acordo com o Rioter Phroxzon, os atos de “carona” e “manipulação” por meio de contas smurf vêm sendo altamente punidos dentro do sistema do LoL. Ele afirmou que os banimentos estão com 99% de precisão em mais de 10 mil casos analisados, embora o processo ainda esteja em uma versão mais lenta.

[Ainda] queremos acelerar o processo em mais de dez vezes em um futuro próximo.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Riot Games

Outra situação muito no alvo da dupla Phroxzon e Drew Levin, é quanto às contas que estavam sendo compradas, vendidas ou compartilhadas. Segundo Drew, desde o mês passado, foram banidas 400 mil contas usadas nas ranqueadas, 1.5 milhão de contas vendidas após uso de bots e mais 2.5 milhões de contas que seriam vendidas. O Phroxzon também complementa sobre quais contas compradas vão ser banidas:

Essas contas com uso de bots eram criadas por vendedores antes da implementação do Vanguard e usadas como contas smurf. Falando nisso, muitos de vocês questionaram quais contas (smurfs) vão ser banidas ou não […] Se uma conta foi comprada ou vendida depois do patch 25.18, nós VAMOS encontrar e banir essa conta.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Riot Games

Publicado em

Atualizado

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias