LoL: Riot comenta sobre campeões que serão lançados em 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 8, 2021

Nesta sexta-feira (08) a Riot Games deu início a temporada 2021 de LoL, e com ela foi lançado um trailer cujo destaque é Viego, o Rei Destruído. Ele será o próximo campeão do jogo, mas o rioter Reav3, líder da equipe de desenvolvimento de campeões, também falou sobre outros que serão lançados no decorrer do ano.

Rei Destruído
Viego, o Rei Destruído. Foto: Divulgação/Riot Games

Ele revelou que Viego será caçador e que os outros três campeões que vão ser lançados, terão sua história em volta dele. Para a top lane a Riot planeja lançar um lutador com dano mágico. “Acreditamos que lançar um lutador AP dará mais diversidade para a top lane e até para outras rotas”, comentou Reav3. Ele ressaltou que o campeão estará ligado ao retorno do Rei Destruído, e tem um pequeno “easter egg” no jogo Ruined King.

Após o top laner, teremos o lançamento de uma “maga de artilharia meio melancólica que gostaria que nenhum de nós a incomodasse”. O rioter revelou que, por mais que ela esteja cansada de toda a hiperatividade que acontece em Summoner’s Rift, ela prefere isso do que ter que voltar para Bandópolis. “Qualquer lugar é melhor que aquela cidade colorida, brilhante e horrível”, finalizou.

Um atirador também será lançado esse ano, e ele assumirá uma posição diferente da tradicional, algo parecido com a posição que Senna desempenha no jogo. No entanto, mais detalhes sobre ele não foram revelados. “Aguardem mais atualizações para conferir esse novo Sentinela da Luz”.

Você pode ver o vídeo de Reav3 falando dos novos campeões logo abaixo:

Veja também: LoL: Riot divulga calendário e novo formato dos playoffs para o CBLOL