A paiN mostrou a força da sua torcida aqui no Brasil e conseguiu fazer com que seus cinco jogadores fossem os mais votados para o All-Star 2020, um evento comemorativo da Rito Games que envolvem jogadores do mundo todo.
A dúvida que ficou era se a organização realmente poderia mandar os cinco jogadores, ou se a regra de no máximo dois por time ainda estava valendo para esse ano. Em edições anteriores, no máximo dois jogadores de cada equipe poderiam representar a região, mas essa regra não existe mais.
Em resposta ao Mais Esports, a empresa disse que toda a line-up da paiN será mantida para o All-Star 2020. “Permitir a participação de até dois jogadores por equipe é uma regra antiga que não se aplica mais”, comentou a desenvolvedora. Dessa forma, os representantes brasileiros serão: Robo, Cariok, Tinowns, brTT e esA.
Além do CBLoL, outras regiões também mandarão times completos para o torneio. Na LCS, todos os jogadores da Team Liquid foram os mais votados, enquanto na LCL, todos os jogadores da UoL foram os mais votados.
O evento ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de dezembro e será dividido em duas partes. Na primeira, o CBLoL e o Latam enfrentarão a LCS e as partidas serão online. Confira mais detalhes aqui.
Veja também: Deft e Chovy assinam com a Hanwha Life