LoL: Riot desiste de nerfs em Naafiri por considerá-la saudável no jogo

LoL: Riot desiste de nerfs em Naafiri por considerá-la saudável no jogo

Diferente do anunciado na última semana, a Naafiri não receberá nerfs para a próxima atualização do League of Legends. O patch 13.15 chega aos servidores oficiais na próxima quarta-feira (2).

Segundo a nota de um dos desenvolvedores, as mudanças viriam caso a taxa de vitórias da campeã continuasse subindo, mesmo com o hotfix emergencial que sofreu logo após o seu lançamento.

Como estabilizou, a Riot entende que a campeã está estabilizada e em bom estado de saúde dentro do jogo. Nos MMRs médios, a taxa de vitórias da campeã está entre 50% e 51%, enquanto nos MMrs mais altos estaciona em 49%.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Também querem a Naafiri na jungle

Ainda segundo a nota, o desenvolvedor explica que, neste primeiro momento, foco na campeã era em estabilizá-la na sua posição primária, a mid lane. Nesse sentido, não estão previstas mudanças para viabilizá-la na jungle.

Auker ainda diz que continuarão monitorando Naafiri e farão as mudanças necessárias conforme a necessidade.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Riot desiste de nerfs em Naafiri por considerá-la saudável no jogo - Mais Esports