LoL: Riot estuda mudanças em itens de letalidade ao longo do ano

LoL: Riot estuda mudanças em itens de letalidade ao longo do ano

Em um dos textos sobre a situação atual do jogo, o Rioter Axes comentou sobre os itens de letalidade e possíveis mudanças para as próximas atualizações do LoL. Segundo ele, o foco será no Crepúsculo de Draktharr e Garra do Espreitador, itens que são míticos.

Além dos itens, ele também comentou sobre a estratégia que a empresa irá adotar no balanceamento desses campeões e também da mid lane ao longo do ano.


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Mudanças nos itens de letalidade

Segundo o desenvolvedor, os dois itens serão alterados por motivos de integridade do jogo. O caso da garra do espreitador é o mais grave, pois não estão satisfeitos com ela impedindo counterplays em jogos de alto nível.

Ainda na explicação, Axes diz que a Draktharr está ok, mas quando está forte, ela tende a impedir as counterplays de campeões que não são assassinos e que utilizam o item. Por conta disso, ela requer uma atenção especial.

Balanceamento na mid lane

Mudanças também estão a caminho para alguns campeões da mid lane. Axes também pontuou em suas explicações que depois da diminuição de ganho de experiência por abate, certos personagens assassinos se tornaram mais fracos.

Ele utilizou Fizz, Qiyana e Pantheon como exemplos, mas diz que vários outros estão no mesmo patamar mais abaixo com relação ao estado atual dentro do LoL e por conta disso alguns desses campeões serão fortalecidos no patch 13.5.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Riot estuda mudanças em itens de letalidade ao longo do ano - Mais Esports