LoL: Riot pergunta se fãs querem game de estratégia no universo de League of Legends

LoL: Riot pergunta se fãs querem game de estratégia no universo de League of Legends

Não é muita novidade que a Riot Games está expandindo o universo de LoL com vários games nos últimos anos. Além de fundar uma marca só para publicar jogos singleplayer de League of Legends, o estúdio está interessado em explorar outros ramos já conhecidos do mercado, como o de estratégia.

Por meio do Twitter, o streamer Celeress compartilhou uma enquete lançada pela Riot Games em que a empresa pergunta o interesse de compra sobre tipos diferentes de jogos ambientados em Runeterra, inclusive um jogo de estratégia nos moldes de Civilization V ou Sterallis. Nesse caso, seria um jogo lançado para PC e consoles.

“Um multiplayer 4×4 de estratégia com as localizações e facções de League of Legends”, cita o texto que você confere logo acima. “Você tem a habilidade de construir fortificações, controlar uma economia e direcionar exércitos”, completa.

O que você acha dessa ideia?

Outros jogos no universo de LoL?

Na sequência de tweets, o streamer também compartilhou mais três opções interessantes disponíveis na pesquisa.

As propostas seriam:

  • Um jogo de dedução social com os personagens de League of Legends nos mesmos moldes de Among Us;
  • Um jogo singleplayer em terceira pessoa com elementos de RPG e ação em turnos como em Octopath Traveler;
  • Um jogo singleplayer de plataforma com habilidades de controlar o tempo e fazer batalhas com a mesma pegada de Hollow Knight ou Cuphead.

E aí, você aceitaria alguma dessas propostas? Acha que a Riot Games deveria fazer algum jogo de estratégia em tempo real de League of Legends ou até mesmo criar sua própria versão de Among Us?