A Riot lançou mais uma cinemática da Temporada de Noxus, com mais um diálogo sombrio entre LeBlanc e Vladimir, que ainda contou com a participação de Atakhan e Mordekaiser, mostrando que o Revenã de Ferro procura uma forma “humana”. Ao fim do vídeo, podemos ver um possível próximo destino para os personagens envolvidos:
No vídeo, é citado que o hospedeiro de Mordekaiser não existe mais. Pode ser que o hospedeiro anterior seja o Sahn-Uzal, que será a temática da próxima skin Exaltada do campeão – mas tudo isso se trata apenas de uma teoria. Também é mostrado Atakhan acorrentado, similar a situação vista em Arcane por Mel Medarda.
Indo além, Vladimir menciona que o novo Grande General – possivelmente, Swain – não permitiria uma nova campanha em Ionia. A lore do jogo já aponta conflitos entre as regiões no passado, e a Farsante se vê pressionada por Mordekaiser, que exige sua libertação, ou seja, um novo hospedeiro.
Por fim, LeBlanc indica que não utilizará os exércitos de Noxus, e dá mais contexto para uma fala que trouxe na primeira cinemática, “nosso próximo movimento deve ser ousado, não seguro”. Ao indicar que irá para Ionia, ela indica que irá utilizar seus “sussurros”, para incitar conflitos e guerras entre as nações de Runeterra.
Temporada de Noxus se aproxima do fim
Em post no X sobre a nova cinemática, a Riot relembra que a temporada atual irá até o dia 29 de abril. Logo, os jogadores terão até essa data para jogar o Modo Arena, avançar no mini-game Mão do Demônio, e concluir o passe de batalha. Pela fala de Vladimir, ao fim da cinemática, a próxima temporada pode ter Ionia como destino.
A 1ª Temporada pode estar acabando, mas os planos da LeBlanc estão só começando Conclua seu Passe de Batalha e sua ascensão no modo Arena até o dia 29 de abril, às 03:59 BRT, e prepare-se para a 2ª Temporada. pic.twitter.com/24rZ10110O
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) April 10, 2025
