A atualização 12.11 chega nesta quarta-feira e além de mudanças em campeões e o novo campeão K’Santé, a Riot Games trouxe uma novidade com relação a integridade competitiva dentro do League of Legends.
Junto da atualização, alterações no sistema de remake das partidas também serão aplicadas. As mudanças visam melhorar a experiência dos jogadores e praticidade de voltar para a fila após contestar ociosidade de algum invocador dentro do jogo.
O que muda no remake?
Agora os jogadores poderão solicitar a recriação desde os 1:30 após a partida ser iniciada e terão até os 3 minutos para concluir a solicitação. Anteriormente, o pedido só poderia ser feito a partir dos três minutos. Além disso, também será possível recriar partidas com jogadores ausentes no ARAM e em modos de jogo rotativos.
Remake
- Aos 3:00min, a equipe impactada terá 60s para iniciar uma votação ao digitar “/remake” no chat ⇒ se os requisitos da recriação forem cumpridos entre o começo da partida e 3:00min, as equipes terão de 1:30min até 3:00min para iniciar uma votação ao digitar “/remake”. Sempre haverá um mínimo de 30s para digitar o comando assim que os requisitos forem cumpridos, logo, se isso acontecer em 2:59, será possível iniciar a votação até 3:29.
Estamos reduzindo o tempo necessário até a recriação para que seja possível voltar à fila rapidamente quando a ausência de alguém interferir na integridade competitiva da partida, caso a pessoa esteja ociosa desde o início. Essa atualização não modifica significativamente nenhum sistema básico, mas já estamos planejando mais mudanças para tornar a recriação uma funcionalidade mais sólida. Para saber mais detalhes sobre a recriação, basta acessar o artigo de suporte ao jogador “Perguntas Frequentes: Recriação”
- Veja também: Ninguém terá Bolão Perfeito neste ano