A atualização de durabilidade de League of Legends está “se saindo relativamente bem” segundo a própria Riot Games. Em uma postagem no site oficial, a equipe de desenvolvimento explicou que, segundo os dados, o efeito de “snowball” (ou “bola de neve”, no inglês) está diminuindo e o tempo das partidas está aumentando. Mas a cura ainda está na mira da equipe do LoL.
“Falando um pouco sobre o estado atual das Feridas Dolorosas, estamos nos esforçando para balancear o jogo em torno de 40% de redução de cura”, explicou a empresa na postagem. “O ideal é que Feridas Dolorosas não fossem algo necessário em todas as partidas, apenas uma aquisição situacional em partidas contra 2 ou mais Campeões que curassem bastante”, continua.
“No futuro, planejamos reduzir cautelosamente a força da cura para ficar mais alinhada com o estado atual das Feridas Dolorosas”, finaliza.
O patch de durabilidade, o 12.10, chegou no final de maio e trouxe vários buffs globais aos campeões em vida, vida por nível, resistência mágica e armadura. Posteriormente, a comunidade mostrou um feedback bem positivo às mudanças.
“Jogadores de todas as regiões estão desfrutando de mais oportunidades de expressão de habilidades e estamos ouvindo comentários de que o combate está com um ritmo melhor e mais compreensível (esses eram 2 dos nossos principais objetivos!)”, continua a postagem.
“Acreditamos que o combate mais lento dá aos jogadores mais oportunidades de demonstrar habilidades mais estratégicas, como posicionamento e gerenciamento de Tempo de Recarga. Essas pequenas expressões de habilidade possibilitam que os jogadores mostrem seu talento nas memoráveis e emocionantes jogadas/confrontos em equipe que tornam o LoL tão incrível”, finaliza.
Logo após a chegada do patch 12.10, vários outros chegaram para alinhar outros detalhes do jogo. O 12.12, por exemplo, buffou vários campeões com invocações, relembre aqui no Mais Esports.