Mais Esports
BetBoom

LoL: Riot removerá Oráculo do ARAM na próxima temporada

League of Legends
BETBOOM

Quem joga muito ARAM em LoL sabe o valor da frase “compra Oracle pls”. Quando essa frase é lançada sempre tem um Teemo do outro lado da partida. Pensando em equilibrar um pouco mais os heróis com invisibilidade e armadilhas em Howling Abyss, a Riot Games removerá o item Essência do Oráculo na próxima temporada de League of Legends. A notícia foi divulgada pelo Rioter Lowbo em seu Twitter.

A intenção da equipe de desenvolvimento é entregar um efeito de revelação similar para os canhões e superminions. “Cada canhão e superminion terá uma carga passiva de Umbral Glaive’s Blackout, com algumas modificações para se adequar ao ARAM (alcance de detecção de 900 unidades e as armadilhas permanecem visíveis por 4 segundos em vez de 2 detectadas”, explica o desenvolvedor.

“O principal problema que estamos tentando resolver é que os campeões da invisibilidade e de armadilhas, especialmente Teemo, têm níveis de poder muito diferentes dependendo de seus oponentes saberem comprar o Oracle’s Extract. Isso os torna realmente difíceis de equilibrar! Teemo tem uma winrate 8,5% menor em alto MMR”, completa.

As mudanças estarão disponíveis no PBE para testes a partir de hoje. O que achou de tudo isso? Shaco e Teemo irão brilhar mais ou não?

Mais notícias de LoL

O maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Isso mesmo. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports. Além disso, Yasuo é o campeão que tem mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo.

O servidor brasileiro está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, o Brasil é o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.

Você confere toda a cobertura do Mundial de League of Legends aqui mesmo no Mais Esports.

BETBOOM
Maximilian Rox
publicado em 21 de outubro de 2020

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports