Quem joga muito ARAM em LoL sabe o valor da frase “compra Oracle pls”. Quando essa frase é lançada sempre tem um Teemo do outro lado da partida. Pensando em equilibrar um pouco mais os heróis com invisibilidade e armadilhas em Howling Abyss, a Riot Games removerá o item Essência do Oráculo na próxima temporada de League of Legends. A notícia foi divulgada pelo Rioter Lowbo em seu Twitter.
A intenção da equipe de desenvolvimento é entregar um efeito de revelação similar para os canhões e superminions. “Cada canhão e superminion terá uma carga passiva de Umbral Glaive’s Blackout, com algumas modificações para se adequar ao ARAM (alcance de detecção de 900 unidades e as armadilhas permanecem visíveis por 4 segundos em vez de 2 detectadas”, explica o desenvolvedor.
Second, the bigger one. Oracle’s Extract removed. Instead, each cannon and super minion will have one charge of Umbral Glaive’s Blackout passive, with some modifications to suit ARAM. (900 unit detection range, and traps stay visible for 4 seconds rather than 2 once detected)
— Lowbo | Black Lives Matter (@itslowbo) October 20, 2020
“O principal problema que estamos tentando resolver é que os campeões da invisibilidade e de armadilhas, especialmente Teemo, têm níveis de poder muito diferentes dependendo de seus oponentes saberem comprar o Oracle’s Extract. Isso os torna realmente difíceis de equilibrar! Teemo tem uma winrate 8,5% menor em alto MMR”, completa.
As mudanças estarão disponíveis no PBE para testes a partir de hoje. O que achou de tudo isso? Shaco e Teemo irão brilhar mais ou não?
Mais notícias de LoL
O maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Isso mesmo. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports. Além disso, Yasuo é o campeão que tem mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo.
O servidor brasileiro está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, o Brasil é o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.
Você confere toda a cobertura do Mundial de League of Legends aqui mesmo no Mais Esports.