- Publicidade -

As partidas de LoL em breve ganharão a possibilidade de reportar jogadores desde a fase de seleção de campeões. A novidade foi explicada pelo Rioter Meddler em seu Twitter enquanto falava das próximas iniciativas da Riot Games em diminuir o comportamento tóxico em League of Legends.

Segundo ele, o foco inicial será de trazer melhorias na ferramenta de “report” para então trazer a novidade na fase de escolha de campeões. Eles também pretendem trabalhar a longo prazo em outras melhorias na detecção automática de comportamento tóxico em LoL.

“A partir do final do segundo trimestre, daremos a você a capacidade de denunciar jogadores tóxicos na seleção de campeões”, explicou o Rioter na postagem oficial do estúdio.

“Primeiro, esses relatórios serão usados para estabelecer uma base de dados para o comportamento de seleção de campeões. Então, quando tivermos dados suficientes para identificar com precisão diferentes tipos de comportamento, implantaremos um sistema de punição”, complementa o representante.

O que acham da novidade?

As últimas novidades de LoL

Nesse sábado (9), a Riot Games mostrou em detalhes como está o rework do Volibear. Confira aqui no Mais Esports como ficará o campeão do LoL.

Para celebrar a novidade, a Riot Games também trará um evento especial para todos os jogadores de ARAM com a presença inédita do personagem. Além disso, o estúdio irá entregar uma skin  macabra  de graça de Volibear para todos os jogadores de LoL.