LoL: Riot revela as habilidades de Viego, o Rei Destruído

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 8, 2021

Nesta sexta-feira a Riot lançou o trailer da temporada 2021, e a grnade surpresa foi a chegada de Viego, o Rei Destruído. Já conhecido por quem acompanha a história de Runeterra, o campeão agora também será jogável no LoL, sendo indicado para a posição de caçador.

viego, o Rei Destruído
Viego, o Rei Destruído. Foto: Divulgação/Riot Games

Em suas redes sociais, a Riot mostrou todas as habilidades do novo caçador, que até consegue controlar o corpo de inimigos. Confira o que cada habilidade faz.

Passiva: Dominação Monárquica

Viego pode possuir temporariamente Campeões inimigos que ajudou a abater, recuperando parte da Vida máxima do alvo. Durante a possessão, os itens, ataques e habilidades (exceto a ultimate) de Viego são substituídos pelos do adversário abatido, e ele ganha uma conjuração da própria ultimate, Destruidor de Corações.

Q – Espada do Rei Destruído

Passivo: os Ataques de Viego causam uma porcentagem da Vida atual do alvo como dano adicional ao contato. Quando ele Ataca um inimigo no qual acertou uma habilidade recentemente, o Ataque atinge duas vezes. Em vez de causar dano comum, o segundo Ataque drena a Vida do alvo, mas ainda aplica efeitos ao contato e pode causar Acerto Crítico. Esse efeito passivo permanece durante a possessão.

Ativo: Viego dá uma estocada com a espada, causando dano a todos os inimigos atingidos.

W – Posse Espectral

Após carregar, Viego dá uma investida à frente, lançando uma explosão de névoa que Atordoa e causa dano ao primeiro inimigo atingido. A duração do Atordoamento e o alcance da névoa aumentam com o tempo de carregamento, mas o dano e o alcance da investida.

E – Domínio Atormentado

Viego espalha uma onda de Névoa Negra em uma parede próxima. Enquanto está na névoa, Viego fica Camuflado e ganha Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento.

R – Destruidor de Corações

Viego descarta o corpo que está possuindo e teleporta-se para a frente, golpeando o Campeão inimigo com a menor porcentagem de Vida ao alcance e causando dano adicional com base na Vida perdida. Todos os outros inimigos ao alcance são afastados.

É esperado que Viego chegue no PBE (Servidor de testes) em breve, sendo que o seu lançamento nos servidores oficiais estão marcados para o final do ano.

Veja também: Remake de Dr. Mundo ganha mais detalhes pela Riot Games

Compartilhe!