A Riot Games declarou, nesta quarta-feira (15), que focará suas skins em 2020 para campeões que não as recebem “faz um tempo”, como falou em publicação nas redes sociais.
Quais skins vão sair na #Season2020? 🤩
Nesse ano, vamos focar nos Campeões que não recebem skins faz um tempo! Além disso, queremos criar novas temáticas criativas.
Também ouvimos seu feedback sobre os Eternos e Passes de Evento!
📺Assista ao vídeo abaixo para saber mais: pic.twitter.com/FD8WoUdmm5
— League of Legends Brasil | #Season2020 (@LoLegendsBR) January 15, 2020
A publisher também falou quais campeões receberão skins este ano, além dos populares Lux, Ahri, Kai’Sa, Ezreal, entre outros. São eles: Skarner, Xerath, Mordekaiser, Kindred, Rek’Sai, Karthus, Sion, Twitch, Taric, Pantheon, Nautilus, Trundle, Bardo, Ornn e Taliyah.
“Em 2018, nós fizemos 80 skin. Em 2019, batemos a marca das 100. Este ano, estamos tentando passar de 120 skins”, afirma o Rioter Jon” Bellissimoh” Belliss, Líder de Produto de Personalização na Equipe de Desenvolvimento do League of Legends.
Ainda sobre a questão das skins, Bellissimoh também comentou sobre temáticas, como Guardiãs Estelares, Velho-Oeste, por exemplo. Segundo o rioter, a equipe irá trabalhar em mais temáticas em 2020, além de descobrir porque alguns temas não são tão atraentes para o público, para assim torná-los mais interessantes.
Belliss também comentou sobre o evento do Festival Lunar, que segundo ele, agradou muito o público oriental, mas não tanto o ocidental. Para isso, o primeiro evento deste ano, o Reinos Mech, foi inspirado nas culturas ocidental e oriental. Jax, Leona, Garen, Sett e Draven.
Finalizando este tema, ele declara que a Riot ouviu o feedback da comunidade sobre os eventos em 2019 e afirma que, para este ano, todos os eventos maiores terão um Modo de Jogo exclusivo, além deles serem mais “gratificantes, originais e memoráveis.”
No ano passado, a Riot Games anunciou os Eternos, um novo sistema de adição à maestria para acompanhar as conquistar dos jogadores com um campeão específico. A novidade, previamente prevista para chegar no fim de Agosto de 2019, recebeu diversas críticas, o que fez a empresa repensar o conceito, além de adiar seu lançamento.
Uma das maiores preocupações da comunidade foi o acesso aos Eternos exclusivamente por RP. Para isso, o Líder de Produto de Personalização revela que não será mais necessário adquirir os Eternos via RP, mas também por Essência Azul. A chegada da Série Inicial dos Eternos, além da Série Ranqueada dos mesmos, não tiveram datas de chegada ao servidor reveladas.
Veja também: Mais personagens da história de League of Legends serão campeões no futuro