LoL: Riot testará Surrender antecipado sem votação unânime

LoL: Riot testará Surrender antecipado sem votação unânime

Neste ano, a Riot Games está trabalhando em maneiras de deixar mais fácil a desistência em partidas que estão praticamente perdidas. Um desenvolvedor publicou em sua rede social que a empresa está estudando mudanças na função de rendição no patch 13.2

Anteriormente, as rendições antecipadas, que só podem ser iniciadas aos 15 minutos de jogo, necessitavam que a decisão da equipe fosse unânime. Agora, serão necessários apenas 4 votos e a medida será implementada em jogos normais de escolha às cegas e draft.

Formas de terminar antes dos 15 no LoL

A única maneira de acabar um jogo antes dos 15 minutos, é tendo que aceitar o remake da partida, quando um ou mais jogadores estiverem ausentes no começo da partida. Desta forma, o jogo é encerrado e não contabiliza derrota ou vitória. Em partidas ranqueadas, os usuários não perdem pontos, apenas quem não se conectou.

O novo formato de rendição antecipada chegará no dia 24 de janeiro, junto do patch 13.2. Segundo o desenvolvedor, essa medida foi tomada após pesquisas internas da Riot Games que constataram que muitas vezes quem não consegue passar essa votação antecipada dificilmente encontra espaços para voltar no jogo.

Veja também: Annie receberá mudanças em sua passiva no patch 13.2

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Riot testará Surrender antecipado sem votação unânime - Mais Esports